CINEMA

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, engordou 15 quilos para novo filme

Sérgio Hondjakoff com a atriz Natasha Almeida nos bastidores do curta As Flores de Maria - Foto: Reprodução/ Instagram Sempre lembrado por seu personagem em

Sérgio Hondjakoff com a atriz Natasha Almeida nos bastidores do curta As Flores de Maria - Foto: Reprodução/ Instagram
Sérgio Hondjakoff com a atriz Natasha Almeida nos bastidores do curta As Flores de Maria - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/11/2016, às 11h40 - Atualizado às 11h42

Sempre lembrado por seu personagem em Malhação, o ator Sérgio Hondjakoff (o Cabeção) gosta mesmo de se dedicar aos papeis. Prova disso, é que ele topou engordar 15 quilos para interpretar um personagem no curta As Flores de Maria, do diretor Edgar Ziler.

“Já estava meio gordinho quando o Edgar Ziler e o Marcos Escher me chamaram para o papel. Resolvi enfiar o pé na jaca e ganhei 15kg. Acho que o personagem pedia”, disse o ator, que atualmente pesa 90kg.

Afastado da TV desde 2014, Sérgio conta que “vai fazendo o que aparece”: “O que aparece vou fazendo. Esses filmes só faltam lançar”, explicou, referindo-se aos filmes Soroche (com participação de Thaíde e Yudi Tamashiro) e A Repartição do Tempo (com Tônico Pereira e Bianca Müller).

Embora tenha se dedicado ao cinema, Sérgio conta que deseja voltar à TV.

“Sinto a maior saudade do Projac. Sempre vejo as novelas e dá a maior saudade de lá. Vou ver se vou lá para passear. Mas primeiro vou emagrecer. Não adianta ir lá gordinho. Já voltei a malhar, emagreci uns quilinhos, mas ainda estou fazendo coisas sem impacto. Vou começar a malhar pesado e também pegar um sol. Também quero fazer fotos novas. Daí, quem sabe não pinta alguma coisa”, completa.

Sergio Hondjakoff como Cabeção, em Malhação (2003) – Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior