FAMOSOS

Fãs pedem que Anitta substitua Lady Gaga no Rock in Rio

Fãs da cantora Anitta pedem que ela substitua Lady Gaga no Rock in Rio - Foto: Reprodução/ Instagram Lady Gaga surpreendeu a todos nesta quinta-feira (14/09) ao

Fãs da cantora Anitta pedem que ela substitua Lady Gaga no Rock in Rio - Foto: Reprodução/ Instagram
Fãs da cantora Anitta pedem que ela substitua Lady Gaga no Rock in Rio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/09/2017, às 10h51

Lady Gaga surpreendeu a todos nesta quinta-feira (14/09) ao cancelar sua participação no Rock in Rio.

Em sua página no Instagram, a principal atração do primeiro dia do festival contou que estava “devastada” por “não estar bem o suficiente” para vir ao Brasil se apresentar.

“Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”, explicou Lady Gaga.

Quase que instantaneamente, a produção do Rock in Rio anunciou a banda Maroon 5 como substituta de Lady Gaga, mas alguns fãs não gostaram tanto assim da escolha.

Nas redes sociais, há um movimento pedindo que Anitta se apresente no lugar do grupo comandado por Adam Levine. Anitta, por sua vez, está curtindo férias ao lado de amigos nos EUA.

Na mesma rede social, Lady Gaga contou que sofre de fibromialgia, uma síndrome que provoca dor no corpo inteiro ao se manifestar.

O que você acha dessa ideia?

Veja mais notícias de famosos.