FAMOSOS

Padre Fábio de Melo canta Chitãozinho & Xororó na Suécia: “Hino nacional brasileiro”

Padre Fábio de Melo cantou música de Chitãozinho & Xororó na Suécia - Foto: Reprodução/ Instagram Muito assíduo nas redes sociais, padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo cantou música de Chitãozinho & Xororó na Suécia - Foto: Reprodução/ Instagram
Padre Fábio de Melo cantou música de Chitãozinho & Xororó na Suécia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/09/2017, às 13h25 - Atualizado às 13h30

Muito assíduo nas redes sociais, padre Fábio de Melo compartilhou um vídeo descontraído na manhã desta terça-feira (05/09), em sua página no Instagram.

No registro, o religioso aparece ao lado de outros brasileiros, aparentemente em um restaurante, na Suécia, cantando a música Evidências, de Chitãozinho & Xororó.

No vídeo, antes de começar a cantar, Fábio de Melo avisa: “Vamos agora fazer um momento patriótico, que é hastear a bandeira do Brasil, e cantar o hino em homenagem a todos os brasileiros”, diz.

O post fez sucesso e a rede social do padre foi inundada por comentários de seus seguidores:

“Simplesmente demais. Cada dia mais encantada por padre Fábio de Melo. Sua simpatia e senso de humor são de uma inteligência e uma simplicidade cativante. Super beijo”, escreveu uma internauta. “Brasileiros já nascem cantando essa música…quer dizer esse hino”, brincou uma fã. “Padre Fábio eu não me aguento… Obrigada por nos fazer sorrir”, comentou uma seguidora.

Veja a performance abaixo:

Veja mais notícias de famosos.

Momento patriótico na Suécia. Hasteamos a bandeira e cantamos o hino nacional brasileiro.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em