FAMOSOS

Graciele Lacerda responde indireta de Zilu em rede social: “Não finjo ser o que não sou”

Graciele Lacerda e Zilu postaram textos misteriosos no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram A rixa não declarada entre Zilu e Graciele Lacerda ganhou mais um

Graciele Lacerda e Zilu postaram textos misteriosos no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda e Zilu postaram textos misteriosos no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/09/2017, às 10h00 - Atualizado às 10h42

A rixa não declarada entre Zilu e Graciele Lacerda ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (05/09).

Após a ex-mulher de Zezé Di Camargo publicar uma indireta em sua página no Instagram, no último domingo (03/09), a jornalista Graciele Lacerda, atual noiva do sertanejo, respondeu.

Na rede social, Zilu publicou um texto dizendo que “há verdades que não devem ser ditas a quem sobrevive de mentiras”. Em nenhum momento a empresária citou o nome de Graciele Lacerda:

“Não me escondo dos meus erros, pois se assim eu fizesse, estaria mentindo para mim mesma! Prefiro ser transparente e admitir minhas falhas a viver uma farsa na busca incessante de provar algo à minha própria vaidade! É melhor estar em paz do que ter razão… por isso prefiro meu silêncio! Pois há verdades que não devem ser ditas a quem sobrevive de mentiras!!! O que é verdadeiro sempre prevalece… mas só a VERDADE faz com que a PAZ prevaleça sobre nós!! #ficaadica”, escreveu Zilu.

Na noite desta segunda-feira (04/09), Graciele também deixou um recado na rede social, obviamente sem citar o nome de Zilu: “Com certeza não sou a melhor pessoa do mundo, mas não finjo ser o que não sou. Fica a dica.”, escreveu.

Para os fãs, as mensagens têm endereço certo:

“Meu Deus, até quando? Não quero defender ninguém aqui, até por que, não me diz respeito, porém é para a vida (a minha pelo menos) o que parece é que ainda existe um grande ressentimento por ter sido deixada pela outra. Zilu, você é rica, poderosa e não precisa ficar apontando os defeitos da outra…. vire a página!!!!”, escreveu uma seguidora, no post de Zilu.

“Nunca acabou essas história já tá uma baixaria. 3,2,1 cada um cuidando da sua vida. Quanta pobreza de espírito”, opinou um fã, no post de Graciele.

Veja mais notícias de famosos.