FAMOSOS

Carol Trentini revela ter sido vítima de bullying na escola e relembra rejeição em concurso de beleza

Carol Trentini em seu ensaio para a revista Marie Claire - Foto: Fábio Bartelt/ Marie Claire Aos 30 anos, a top gaúcha Carol Trentini já pode dizer que

Carol Trentini em seu ensaio para a revista Marie Claire - Foto: Fábio Bartelt/ Marie Claire
Carol Trentini em seu ensaio para a revista Marie Claire - Foto: Fábio Bartelt/ Marie Claire

Redação Publicado em 05/09/2017, às 09h49 - Atualizado às 10h57

Aos 30 anos, a top gaúcha Carol Trentini já pode dizer que conquistou seu espaço no mundo da moda.

Uma das modelos mais requisitadas atualmente, a modelo contou que as coisas nem sempre foram mil maravilhas.

Destaque da edição de setembro da Marie Claire, Carol, que atualmente ostenta suas sardas com o maior orgulho, contou que suas características físicas já foram motivo de chacota.

“Quando era pequena sofria muito bullying porque minhas irmãs e minha mãe não tinham sardas. Na escola sofria muito. Debochavam da minha cara. Hoje, não. Já faz muito tempo que aprendi a gostar delas. Elas me ajudaram muito na carreira. Foi como eu acho que tem que ser; encarar um defeito que você acha que tem como seu diferencial e sua maior qualidade. E o Bento [seu primeiro filho com fotógrafo de moda Fábio Bartelt] já está com algumas também, eu estou amando, eu só espero que ele não sofra com isso e que eu consiga passar isso para ele, que essas coisas diferentes ajudam a ser o que a gente é”, revelou Carol.

À publicação, a modelo também contou que teve que lidar com a derrota logo cedo, quando foi desclassificada de um concurso de beleza que premiou sua irmã do meio:

Carol Trentini em seu ensaio para a revista Marie Claire – Foto: Fábio Bartelt/ Marie Claire

“Sou a mais nova de três mulheres. Minha irmã do meio, a Fran, era toda essa beleza na família. Ela participou de um concurso de beleza e ganhou. No ano seguinte decidi participar também. Havia quatro prêmios e cinco concorrentes. Fui a única que não ganhou nada, nem simpatia”, contou.

Em um vídeo publicado no site oficial da revista, Carol revelou ainda uma de suas manias; a de limpeza.

“Mania de limpeza. Sempre tive, aliás, uma das nossas brincadeiras favoritas, minha e das minhas irmãs, era fazer a tabela com cada peça da casa para limpar, e quem acabasse primeiro, ganhava alguma coisa. Ia desde cortar grama até limpar vidraça, a casa por dentro e por fora, tudo. Sempre foi uma coisa que eu gostei muito, de limpar. Até hoje”, continuou.

Ao falar sobre sua forma física, Carol contou que chegou num ponto ideal:

“Hoje assim, eu consegui chegar num ponto que eu sou feliz como eu sou. Não sou contra com gosta de fazer uma coisinha aqui outra acolá [intervenções cirúrgicas]. Eu estou feliz como estou. Estou mais madura, eu entendo que cada um tem sua beleza, né? Não sou mais nenhuma adolescente que pensa ‘quero ser como tal pessoa ou como tal pessoa’. Então eu respeito quem pensa que precisa fazer para ficar parecida com alguém. Eu prefiro o natural”, contou.

Veja mais notícias de famosos.

Comentários