FAMOSOS

Zilu posta cutucada no Instagram e fã diz que para Graciele Lacerda

Zilu posta texto misterioso e fã diz que é indireta para Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/ Instagram Muito assídua nas redes sociais, Zilu Camargo já

Zilu posta texto misterioso e fã diz que é indireta para Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu posta texto misterioso e fã diz que é indireta para Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/09/2017, às 17h59 - Atualizado às 18h03

Muito assídua nas redes sociais, Zilu Camargo já conquistou uma legião de fãs; já são quase 720 mil só no Instagram.

Sem deixar de postar um dia sequer, a ex-mulher de Zezé Di Camargo mudou um pouco a postura de uns tempos para cá, e começou a postar “alfinetadas” e “cutucadas” misteriosas.

Neste domingo (03/09), por exemplo, a socialite escreveu dois textos:

“Não acredite muito em ‘IMPRESSÕES’. As redes sociais são interessantes, mas são um risco para pessoas despreparadas que vivem dentro dessa bolha. Um exemplo: Hittler é uma das pessoas mais lidas e estudadas até hoje. Mas não por ser amado e sim pela ojeriza e repulsa que ele causa!”, alertou.

Sem direcionar a mensagem, Zilu acabou abrindo espaço para os fãs especularem, e muitos atribuíram o recado à Graciele Lacerda, que está noiva de Zezé:

“Já está passando da hora de seguir adiante”, escreveu uma fã. “Meu Deus, até quando? Não quero defender ninguém aqui, até por que, não me diz respeito, porém é para a vida (a minha pelo menos) o que parece é que ainda existe um grande ressentimento por ter sido deixada pela outra. Zilu, você é rica, poderosa e não precisa ficar apontando os defeitos da outra… vire a página!”, comentou uma internauta.

Em outro post, Zilu escreveu que “prefere ser transparente e admitir suas falhas a viver uma farsa”:

“Sou uma mulher de muitos defeitos, mas nenhum deles é capaz de tirar a minha paz! Porque estar em paz, é estar com a verdade… Não me escondo dos meus erros, pois se assim eu fizesse, estaria mentindo para mim mesma! Prefiro ser transparente e admitir minhas falhas a viver uma farsa na busca incessante de provar algo à minha própria vaidade! É melhor estar em paz do que ter razão… por isso prefiro meu silêncio! Pois há verdades que não devem ser ditas a quem sobrevive de mentiras! O que é verdadeiro sempre prevalece… mas só a VERDADE faz com que a PAZ prevaleça sobre nós!”, escreveu.

Obviamente que Zilu não endereçou nenhuma das mensagens à Graciele Lacerda, mas os fãs voltaram a comentar em sua página na rede social após mais um texto misterioso.

Para quem serão os recados de Zilu, hein?

Sou uma mulher de muitos defeitos, mas nenhum deles é capaz de tirar a minha paz! Porque estar em paz, é estar com a verdade… Não me escondo dos meus erros, pois se assim eu fizesse, estaria mentindo para mim mesma! Prefiro ser transparente e admitir minhas falhas a viver uma farsa na busca incessante de provar algo à minha própria vaidade! É melhor estar em paz do que ter razão… por isso prefiro meu silêncio! Pois há verdades que não devem ser ditas a quem sobrevive de mentiras!!! O que é verdadeiro sempre prevalece… mas só a VERDADE faz com que a PAZ prevaleça sobre nós!! Boa semana pessoal… Mais um look maravilhoso da @claudiaoliveiraofficial, com produção de foto da minha norinha @amabylle_eiroa!!!! #BoaNoite #SemanaAbençoada #VamosViverDeVERDADES #Instagrammer #InstaLook #LookDoDia #ZiluSempreZilu #ZiluSincera #ZiluBlindada #FashionPost

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Veja mais notícias de famosos.