FAMOSOS

Marcelo Rezende volta a falar sobre luta contra o câncer: “O importante é que estou firme”

Marcelo Rezende fala sobre a luta contra o câncer - Foto: Reprodução/ Instagram Visivelmente mais magro, Marcelo Rezende voltou a falar sobre a batalha contra o

Marcelo Rezende fala sobre a luta contra o câncer - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcelo Rezende fala sobre a luta contra o câncer - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/09/2017, às 11h14 - Atualizado às 12h37

Visivelmente mais magro, Marcelo Rezende voltou a falar sobre a batalha contra o câncer na noite do último domingo (03/09).

Diagnosticado com câncer no pâncreas e fígado, o jornalista usou sua página no Instagram para dizer aos seguidores que está mantendo a mente “forte para encarar os desafios”.

Na rede social, o apresentador publicou um vídeo no qual compara a doença a uma montanha russa:

“Olha, muita gente vive de boato, e no meu caso eu até entendo. Não é sempre que tem uma informação. O que eu tenho, a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos. É como uma montanha russa. Uma hora eu estou lá em cima, outra hora eu estou lá embaixo”, explicou.

No vídeo, Marcelo diz que está firme e pronto para enfrentar os altos e baixos da doença:

“Mais importante é que eu estou firme. E estar firme é aqui, ó, onde a mente funciona. Eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar. E ai, a cura vai chegar. Porque Deus está comigo, Deus está contigo”, finalizou.

Muito querido, o apresentador rapidamente teve a sua timeline tomada por comentários de seus seguidores:

“A cura logo vem, não há como impedir… A fé pode ser do tamanho de um grão de mostarda, mas essa tem poder para mover montanhas”, comentou uma fã. “Força, coragem, esperança e acima de tudo muita Fé… que Deus te ilumine, te guie e continue a proteger e a abençoar”, desejou um internauta. “Marcelo estamos esperando sua volta às telas. Tenho muita saudade de você no Cidade Alerta. Grande abraço”, escreveu mais um.

Marcelo revelou que estava doente durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, no dia 14 de maio. Desde então, ele vem usando as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu tratamento e estado de saúde.

A montanha russa da cura. DEUS no controle. Vamos orar ???????? @lulacerda16

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

Veja mais notícias de famosos.