FAMOSOS

Camilla Camargo fala sobre maternidade e rasga elogios para a mãe, Zilu: “Admirável”

Camilla Camargo com a mãe, Zilu - Foto: Reprodução/ Instagram Camilla Camargo bateu um papo sobre maternidade com os internautas e contou que está pronta para

Camilla Camargo com a mãe, Zilu - Foto: Reprodução/ Instagram
Camilla Camargo com a mãe, Zilu - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/09/2017, às 10h57

Camilla Camargo bateu um papo sobre maternidade com os internautas e contou que está pronta para ser mãe e dar um netinho aos pais, o sertanejo Zezé Di Camargo e a empresária Zilu Camargo.

Sabatinada pelos leitores do jornal Extra, a atriz falou sobre a vontade de ser mãe, e não poupou elogios ao falar sobre a relação com a família:

“Minha mãe é realmente uma pessoa muito admirável. Netinhas virão na hora que Deus permitir e que eu achar que é o momento certo. Meu dia a dia com os meus pais e com a minha irmã é bastante intenso. Sempre que é possível, nós nos encontramos”, disse a atriz.

Ao falar sobre sua carreira, Camilla contou que já está há mais de 10 anos na profissão, e que o fato de ser filha de pai famoso gerou curiosidade do público, mas não ajudou em sua trajetória:

“Comecei a fazer teatro com 8 anos. Em 2005, estreei nos palcos e tive a certeza de que era aquilo que queria. Não consegui mais me afastar. O amor pela interpretação me impulsiona. Ter família conhecida fez com que o público já tivesse uma referência de quem eu era, mais curiosidade e identificação… No mais, percorri o mesmo caminho que outras atrizes fizeram em busca de oportunidades na carreira. Eu valorizo a minha trajetória”, disse Camilla.

À publicação, Camilla também elegeu seus atores e atrizes favoritos da telinha, e contou quais as vantagens e as desvantagens em ser famosa:

“Eu adoro vários artistas, e já pude trabalhar com alguns como a Cyria Coentro e agora a Eliana Guttman. Admiro também Lilia Cabral e Tony Ramos. Seria um sonho contracenar com eles. A vantagem [de ser famosa] é o carinho e o amor que recebemos. A desvantagem é o interesse excessivo na vida íntima. Não acho que por eu ter uma carreira, tudo na minha vida deva ser público”, completou.

Veja mais notícias de famosos.

Zilu Camargo com os filhos, Igor, Wanessa e Camilla – Foto: Reprodução/ Instagram