FAMOSOS

Que recordação! Karina Bacchi fez molde de gesso da barriga antes de Enrico nascer

Soco Freire presenteia Karina Bacchi com o molde de sua barriga na gravidez de Enrico - Foto: Reprodução/ Instagram Karina Bacchi usou sua página no Instagram,

Soco Freire presenteia Karina Bacchi com o molde de sua barriga na gravidez de Enrico - Foto: Reprodução/ Instagram
Soco Freire presenteia Karina Bacchi com o molde de sua barriga na gravidez de Enrico - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/08/2017, às 18h44 - Atualizado às 18h53

Karina Bacchi usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (31/08), para mostrar aos seguidores uma linda recordação de sua primeira gravidez.

Na rede social, a atriz, que deu à luz Enrico no dia 9 de agosto, compartilhou fotos e um vídeo em que aparece fazendo um molde do barrigão poucos dias antes de o filho nascer.

Na postagem, Karina agradeceu Soco Freire, artista responsável pelo trabalho, com as mensagens:

“Sim, por aqui vivemos intensamente cada momento, cada presente da Vida. Temos muito o que recordar dessa gestação, temos muito o que vivenciar nos próximos dias que ainda virão. Aqui vivemos com coragem, com verdade, com good vibes e com muita vontade de celebrar a felicidade”, escreveu.

“Que linda recordação! Que obra de arte mais significativa! Minha barriga moldada e pintada com amor e o talento de Soco Freire (até a feição do Enrico no ultrassom ela colocou)! Amei demais e ainda mais por ter vindo dessa artista que me identifiquei tanto! Pura energia, vibração positiva e muito amor em tudo que realiza!”, completou.

O mimo chamou a atenção de suas seguidoras no Instagram, e muitas deixaram mensagens e elogios para Karina:

“Que ideia e trabalho genial! Tudo lindo Karina Bacchi! Vai guardar sua barriga gestante… Quando tiver saudades, é só colocar! [rs]”, escreveu uma fã. “Ai que lindoooooo… vou fazer no próximo Baby…”, comentou uma internauta. “Que legal! Nossa, não tinha visto isso! É genial!”, elogiou outra.

Sem dúvida, uma bela recordação da gestação, né?

Veja mais notícias de famosos e gravidez.

Karina Bacchi com o molde de sua barriga feito pela artista Soco Freire – Foto: Reprodução/ Instagram

Karina Bacchi com o pequeno Enrico no colo, e a artista Soco Freire com o molde da barriga da atriz – Foto: Reprodução/ Instagram

O molde da barriga de Karina Bacchi feito durante a gestação de Enrico – Foto: Reprodução/ Instagram