FAMOSOS

Florinda Meza, a Dona Florinda, diz que conversa e pede conselhos a Roberto Bolaños

Florinda Mesa se emociona e chora durante entrevista ao vivo no Programa do Ratinho (25/02/2015) - Foto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor Aos 68 anos, Florinda

Florinda Mesa se emociona e chora durante entrevista ao vivo no Programa do Ratinho (25/02/2015) - Foto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor
Florinda Mesa se emociona e chora durante entrevista ao vivo no Programa do Ratinho (25/02/2015) - Foto: Danilo Carvalho/ Ag. Fio Condutor

Redação Publicado em 14/07/2017, às 15h15 - Atualizado às 15h37

Aos 68 anos, Florinda Meza, a viúva de Roberto Bolaños, intérprete de Chaves e Chapolin, contou um pouco de sua rotina após a morte do ator, em novembro de 2014.

Em entrevista recente ao jornal El Universal, Florinda contou que aproveita o tempo livre para se dedicar ao seu canal no YouTube:

“Vivemos em uma época sem muitos valores, na qual a sociedade faz culto à juventude e à beleza. Na minha idade, só o que resta é ser uma mulher elegante, não dá para ser tão bonita”, contou a intérprete de Dona Florinda.

Ao falar sobre como está sendo sua vida após a morte do marido, Florinda contou que ainda conversa e pede conselhos a ele:

“Consulto ele todos os dias e às vezes pergunto: ‘Roberto, o que eu devo fazer?’ E não só uma vez por dia, mas em todos os momentos”, explicou.

Sobre os últimos momentos que passou ao lado do ator, diretor e humorista, Florinda descreve momentos difíceis: “Foi indescritível o que passei. Me pergunto como eu sobrevivi”, completou.

Veja mais notícias de famosos.