FAMOSOS

Após nascimento do filho, Gusttavo Lima manterá agenda insana de shows

Gusttavo Lima e Andressa Suita vivem a expectativa da chegada de Gabriel - Foto: Reprodução/ Instagram A quarta-feira (28/06) foi bastante especial para o

Gusttavo Lima e Andressa Suita vivem a expectativa da chegada de Gabriel - Foto: Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita vivem a expectativa da chegada de Gabriel - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/06/2017, às 12h34 - Atualizado às 14h43

A quarta-feira (28/06) foi bastante especial para o sertanejo Gusttavo Lima e sua mulher, a modelo Andressa Suita: às 23h23, nasceu o primeiro filho do casal, Gabriel.

Usando as redes sociais para comemorar, o cantor postou uma foto simples, com o texto “Nasceuuuuuuuuuu”,e a legenda “Bem-vindo, Gabriel. 23h23, 28/06/2017”.

Emocionado, o cantor acompanhou a modelo durante todo o tempo, e elogiou a companheira:

“A Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar”, disse. “Obrigado a todos pelas mensagens de carinho ao Gabriel… Ele está ótimo, muito saudável”, agradeceu, em seu Instagram.

Andressa também se manifestou: “Naturalmente, assim veio nosso filho ao mundo, não há dor ou nada que supere esta emoção que vivemos juntos”, disse, emocionada.

Apesar da correria e das novas obrigações da paternidade, Gusttavo Lima avisou, também através de sua página na rede social, que cumprirá com sua agenda de shows.

“A agenda do cantor Gusttavo Lima não sofrerá alteração e será cumprida normalmente. A chegada de seu primeiro filho irá trazer muita alegria e muito mais disposição para cumprir todos os seus compromissos”, diz um aviso.

Nesta quinta-feira (29/06), o sertanejo estará em Itumbiara (GO), e no dia seguinte se apresenta em Varginha (MG). Os compromissos seguem pelos dias 1º, quando o cantor se apresenta em duas cidades diferentes, Livramento (BA) e Pimenta (MG), e de lá ele segue para Nova Belém (MG).

A agenda oficial do cantor marca 20 shows para o mês de julho.

Cantor usará Jatinho para ver o filho

Gabriel, o filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima – Foto: Reprodução/ Instagram

Os muitos compromissos profissionais não deverão ser obstáculo para Gusttavo Lima ficar com o filho.

Durante uma participação recente no programa Encontro, o sertanejo explicou que pretende mudar a rotina para conseguir voltar para casa todos os dias para ver o primogênito.

Nos bastidores da atração comandada por Fátima Bernardes, Gusttavo disse que usará seu jatinho particular para voltar para o aconchego do lar depois dos shows:

“Vou ter que ir para casa todos os dias. O avião está aí para isso. Termino o show 2 da manhã e vou para casa para ficar o dia inteiro lá. Esses próximos meses tenho muitos shows, ainda não sei como vou fazer, mas já estou me preparando”, disse, na época.

A primeira foto de Gabriel (ao lado) foi postada no Instagram pelo irmão de Andressa, Alexandre Suita. O menino nasceu em Goiânia, às 23h23, como especificou Gusttavo Lima, pesando 3,510 kg e medindo 51 cm.

Nesta quinta-feira (29/06), a modelo compartilhou uma foto do pequeno dormindo.

Veja mais notícias de famosos.

Nosso Gabriel ??❤️ #omelhordemim #maioramordomundo

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita Lima (@andressasuita) em

Atenção, comunicado importante! Para conferir os próximos shows, acesse o link da Bio. #EquipeGL #GusttavoLima #Agenda

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em