José Mojica na comemoração de seus 81 anos, logo após deixar o hospital - Foto: Reprodução/ Facebook Aos 81 anos, José Mojica, o intérprete de Zé do Caixão,
Redação Publicado em 15/06/2017, às 19h09 - Atualizado às 19h14
Aos 81 anos, José Mojica, o intérprete de Zé do Caixão, usou sua página no Facebook, nesta quinta-feira (15/06), para dar uma boa notícia aos fãs.
Três meses após sua última internação, por causa de uma infecção bacteriana, ele continua com o tratamento em casa.
Recluso, ele conta que descobriu que o cigarro era um “falso amigo”, e que decidiu abandonar o vício:
“Vivi excessos e prazeres. Nunca me poupei de nada, nunca usei drogas, mas o meu melhor amigo, o cigarro, tive que abandonar, pois descobri que era realmente um falso amigo! No meu caso, a pior droga! Só queria me dominar e, praticamente, nada me domina!”, escreveu.
Na rede social, José Mojica aproveitou para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde:
“Realmente estou um tempo ausente porque praticamente recebi um presente de grego no meu aniversário: uma bacteremia. Fui internado, batalhei muito com as enxeridas bactérias, mas, venci! Estou bem, mas, no momento, usufruindo mais de momentos bons com a família”, disse.
“Na minha vida, me dediquei sempre mais à minha carreira. A verdade é que me relacionei mais com os familiares que também exerciam algum trabalho no meio. Agora continuo me relacionando muito bem com os que sempre estiveram presentes em minha vida e falam a minha linguagem artística, mas, também com outros familiares que pela correria, quase não tinha contato”, explicou.
“Não abandonei meus fãs e amigos! Por causa de alguns probleminhas de saúde da minha carcaça, tenho que poupá-la um pouco. São 81 anos de uma carcaça realmente bem utilizada (risos)”, completou.
Veja mais notícias de famosos.
COLUNISTAS