FAMOSOS

Jornal mostra suposta nova namorada de Marcelo Rezende

Marcelo Rezende acompanhado de Luciana Lacerda e do amigo, Geraldo Luís - Foto: Reprodução/ Internet Na luta contra um câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo

Marcelo Rezende acompanhado de Luciana Lacerda e do amigo, Geraldo Luís - Foto: Reprodução/ Internet
Marcelo Rezende acompanhado de Luciana Lacerda e do amigo, Geraldo Luís - Foto: Reprodução/ Internet

Redação Publicado em 13/06/2017, às 19h35 - Atualizado às 19h58

Na luta contra um câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo Rezende vem se apegando cada vez mais à fé.

Além do amigo Geraldo Luís, o apresentador do Cidade Alerta vem recebendo ajuda extra de Luciana Lacerda, de 51 anos. A carioca é descrita pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, como a nova namorada do jornalista.

De acordo com a publicação, Luciana é separada e tem uma filha. Nem Lu, como é carinhosamente chamada, e nem Marcelo, postam fotos um com o outro no Instagram.

Ainda segundo a reportagem, Luciana só posta mensagens positivas na rede social, junto com as hastags #jávencemos e #juntossomosmaisfortes.

Em entrevista recente ao jornal Diário de S. Paulo, o jornalista afirmou que está comprometido.

Ao comentar uma brincadeira feita por César filho, que incentivou uma campanha para que Marcelo encontrasse um novo amor, ele respondeu: “Isso foi uma sacanagem dele. Eu estava separado há dois anos e agora estou namorando. Estou feliz”, disse.

À revista Contigo!, o apresentador voltou a afirmar que está namorando: “Muitos caras, quando se separam, querem recuperar o que chamam de ‘liberdade’ e saem com um monte de garotas novinhas, de 20 e poucos anos. Eu não. A minha atual namorada tem 51”, declarou.

Nenhum dos dois falou publicamente sobre a relação.

Método de tratamento alternativo

Nesta terça-feira (13/06), Marcelo Rezende anunciou que parou com a quimioterapia e que vai investir em um tratamento alternativo, baseado na alimentação.

A ideia é consumir uma dieta rica em proteínas e gorduras, sem carboidratos, na tentativa de “matar as células de fome”, e assim, fazer o câncer regredir.

A alimentação especial é difundida aqui no Brasil pelo nutrólogo, cardiologista e autor de livros de autoajuda Lair Ribeiro.

Segundo ele, a dieta cetogênica corta o açúcares, principal alimento das células cancerígenas, fazendo com que elas “morram de fome”.