FAMOSOS

Fernanda Gentil se declara para a namorada: “Tenho uma dívida com o cara lá de cima”

Fernanda Gentil se declarou para a namorada, Priscila Montandon - Foto: Reprodução/ Instagram Fernanda Gentil aproveitou a segunda-feira (12/06) para se

Fernanda Gentil se declarou para a namorada, Priscila Montandon - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Gentil se declarou para a namorada, Priscila Montandon - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/06/2017, às 14h54

Fernanda Gentil aproveitou a segunda-feira (12/06) para se declarar para a namorada, a jornalista Priscila Montandon.

No finalzinho da noite, a apresentadora aproveitou o clima do Dia dos Namorados e se declarou:

“Tenho uma dívida eterna com o cara lá de cima por ter me mandado você. E hoje é só mais um dia, de tantos outros, que eu tenho para agradecer. Faço questão de contar pra Ele o que Ele já tá cansado de saber, mas preciso dividir pra ter certeza de que é real, mesmo sendo tão bom para tal; ela diverte, alegra e sorri. Ela chama de ‘meu bem’, e em troca ouve ‘Tia Priscila’ e ‘Ti’”, começou Fernanda.

“Ela cuida do que é dela como se fosse dela. E do que é de quem ela ama, como se fosse dela também. Ela ajuda, participa, e divide… mas divide somando, e soma dividindo. Como? Ainda tô descobrindo… Ela é cheia de referências! Vindas dos tantos livros, séries, documentários e filmes que coleciona”, continuou.

“É tanto que impressiona! Ela traz cores e flores. Faz mexido e ovo cozido. Mas se Lucas quiser só pão, e Gabriel chamar pra tocar violão, tem problema não. Ela sempre tem tempo. Carinho. E cuidado – seja parente ou distante, rico ou pobre, seja humano, canino ou felino”, escreveu.

“Ela ama e diz que ama. Sente saudade e diz que tá com saudade. Fica brava e diz que tá brava, mas com uma doçura que não dá pra saber se realmente tá ou não tá. Mas tá. E é bom acreditar que tá!!! Ela não só ouve, mas escuta. Não só vê, mas olha. Quem conhece, sabe; ela olha nos olhos e só fala verdade”, continuou.

“Por tudo isso, ô seu moço aí em cima, obrigada! E sempre que eu penso que é bom demais pra ser real, eu lembro: é uma mulher. E eu sei; esse é um grande porém. Mas se a gente se organizar, dá pra saber direitinho qual maquiagem é de quem. Então……. que mal tem? Obrigada”, completou.

Fernanda e Priscila assumiram o namoro em setembro de 2016.

Veja mais notícias de famosos.