FAMOSOS

Ticiane Pinheiro comemora noivado com César Tralli: “Sempre acreditei no casamento”

César Tralli e Ticiane Pinheiro estão noivos - Foto: Reprodução/ Instagram A apresentadora Ticiane Pinheiro tem motivos de sobra para comemorar este Dia dos

César Tralli e Ticiane Pinheiro estão noivos - Foto: Reprodução/ Instagram
César Tralli e Ticiane Pinheiro estão noivos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/06/2017, às 17h18 - Atualizado às 17h22

A apresentadora Ticiane Pinheiro tem motivos de sobra para comemorar este Dia dos Namorados.

Pedida em casamento pelo namorado, o jornalista César Tralli, no último final de semana, ela usou sua página no Instagram para comemorar:

“Hoje é dia dos namorados, mas eu estou noiva, será que existe o dia das noivas? Podiam inventar, né!”, escreveu, ao postar uma foto do pedido de casamento.

“É tanta felicidade que não cabe em mim, tô até boba. Me pego olhando para a aliança e me perguntando: Será que estou sonhando??? Sempre acreditei no amor, no casamento, amo ter alguém para dividir a vida, os momentos bons, as dificuldades, alegrias e tristezas”, continuou.

“Eu sempre acreditei que eu iria ter a minha família novamente e agora mais madura tenho a certeza de que será eterno ‘não enquanto dure e sim eterno para todo sempre’, como diz minha mãe”, vibrou.

“Às vezes o amor dorme para tomar forças poderosas e construir novos caminhos. Quando um casal se ama transforma as dificuldades em força para ficar unido. Te amo Vida @cesartralli Feliz dia dos Namorados #ticivaicasar”, completou.

O pedido de casamento foi feito no último domingo (11/06), durante uma viagem do casal ao Uruguai.

“Sim, ficamos noivos”, comemorou César Tralli, na rede social, ao mostrar as alianças. “Vou casarrrrrrr!!! Ficamos noivos @cesartralli #Teamo #Ticivaicasar”, respondeu Ticiane.

O casal reatou em maio deste ano Após ficarem sete meses separados, os dois voltaram a namorar em maio deste ano. Parece que o amor voltou mesmo com tudo.

Veja mais notícias de famosos.

César Tralli e Ticiane Pinheiro estão noivos – Foto: Reprodução/ Instagram

César Tralli e Ticiane Pinheiro estão noivos – Foto: Reprodução/ Instagram

César Tralli e Ticiane Pinheiro estão noivos – Foto: Reprodução/ Instagram