FAMOSOS

Fernanda Souza ganha aviãozinho de dinheiro de Silvio Santos e diz: “Nunca vou gastar”

Fernanda Souza participou da gravação do Programa do Silvio Santos nesta quinta-feira (08/09) - Foto: Reprodução/ Instagram A noite da última quinta-feira

Fernanda Souza participou da gravação do Programa do Silvio Santos nesta quinta-feira (08/09) - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernanda Souza participou da gravação do Programa do Silvio Santos nesta quinta-feira (08/09) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/06/2017, às 14h39 - Atualizado às 14h56

A noite da última quinta-feira (08/06) foi bastante especial para a atriz Fernanda Souza.

Uma das convidadas do Programa Silvio Santos, que acabou de completar 54 anos no ar, a atriz recebeu um presente especial do apresentador; uma aviãozinho de 50 reais.

Em seu Instagram Stories, ela mostrou o dinheiro, e contou o que fará com a nota:

“Olha o que eu tenho em minhas mãos. Vou guardar na carteira e nunca vou gastar. Vou morrer dura, mas nunca vou gastar”, disse.

Antes da gravação do programa, Silvio Santos visitou o camarim de Fernanda Souza. Surpresa, a atriz “travou” ao perceber que o apresentador foi até lá cumprimentá-la:

“Silvio entrou no camarim e quase caí dura. Ele fala igual na TV. Ele fala como o Silvio Santos. Não é diferente!”, contou. “Até perguntei se poderia fazer Stories com ele e podia. Consegui? Não consegui. Travei? Travei”, completou.

Fernanda Souza fez sua estreia em novelas no SBT. Antes de interpretar Mili, na primeira versão de Carrossel (1997), ela fez parte do elenco de Razão de Viver (1996).

Veja mais notícias de famosos.