FAMOSOS

Maíra Charken sobre decisão de ter filho em casa: “Para manter as coisas simples”

Maíra Charken levanta a bandeira do parto domiciliar - Foto: Reprodução/ Instagram Ex-apresentadora do Vídeo Show, Maíra Charken vive a expectativa da chegada

Maíra Charken levanta a bandeira do parto domiciliar - Foto: Reprodução/ Instagram
Maíra Charken levanta a bandeira do parto domiciliar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/06/2017, às 17h16

Ex-apresentadora do Vídeo Show, Maíra Charken vive a expectativa da chegada de seu primeiro filho.

Fruto de seu relacionamento com Renato Antunes, o bebê deverá nascer de parto domiciliar.

Nesta quarta-feira (07/06), Maíra resolveu explicar o motivo pelo qual optou por ter o bebê em casa em vez de ir à maternidade:

“Parto domiciliar tem seu cheiro, sua música, seu sabor, sua gente e até mesmo suas bactérias. É manter simples aquilo que nunca deveria ter sido complicado”, disse.

Na rede social, a atriz pediu para suas seguidoras compartilharem suas experiências, e obteve bastante retorno.

“Tive um parto domiciliar após 5 anos de uma cesária. Com 38 semanas e 3 dias… Foram 12 horas com contrações irregulares, mais 4 horas de trabalho de parto e 30 minutos de expulsivo! Com a assistência de uma enfermeira obstetra e duas doulas… Foi mágico, surreal e inacreditável!”, revelou uma seguidora.

“Tive 3 partos cesarianos, não aconselho a ninguém. Sempre desejei parto em casa e admiro quem aceita essa forma”, comentou uma internauta.

“Tive um parto natural domiciliar na terceira gestação que foi incrível! A primeira nasceu de cesárea, a segunda normal hospitalar e a terceira foi uma experiência surreal. Eu estava absurdamente calma”, contou outra.