Luana Piovani relembrou a traição pública a Rodrigo Santoro em seu programa - Foto: Reprodução/ YouTube Luana Piovani usou o Sem Freio, seu programa para
Redação Publicado em 07/06/2017, às 16h39
Luana Piovani usou o Sem Freio, seu programa para YouTube, para falar sobre traição nesta quarta-feira (07/06).
No vídeo, a atriz discorre sobre vários tipos de traição, e relembra a época em que namorava Rodrigo Santoro, e o episódio em que traiu publicamente o ator.
A traição aconteceu no carnaval de 2000. Luana foi vista aos beijos com o empresário Christiano Rangel, em um camarote no carnaval de Salvador.
Ao relembrar a situação, Luana conta que “não se fez de coitada”, e que tratou de terminar o relacionamento assim que o deslize aconteceu.
Casada atualmente com o surfista Pedro Scooby, a atriz também comparou a vez que traiu, e a vez em que foi traída. Sem citar nomes, ela disse:
“Quando eu fui traída, fiquei com tanto ódio que eu espumava. A vontade que eu tinha era de arrancar os olhos da pessoa. Porque eu fui traída e a essa pessoa que me traiu voltou para casa dizendo ‘ai, meu amorzinho…’. Mas, dito e feito: veio parar na minha mão! E aí que eu fiquei com ódio e pensei: ‘como você faz um troço daquele, volta pra casa e se faz de bonzinho? Faça-me o favor! Eu não tenho essa culpa, porque eu não fiz isso’. Eu traí e falei: ‘Olha só, não foi legal, me perdoa, dei mole, mas vim aqui te dizer que estou partindo’. Não fiquei fazendo a ‘fofita’ dizendo ‘te amo’ e traindo a pessoa”, concluiu.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
“Senna”, série da Netflix, é injusta ao excluir Galisteu da históriaPop Listas!
5 famosas que tem um coração tatuado no bumbum