FAMOSOS

Condenado por agressão a Luiza Brunet, Lírio Parisotto diz que irá recorrer: “Fui vítima”

Luiza Brunet e Lírio Parisotto - FOto: Reprodução/ Instagram Lírio Parisotto usou sua página no Instagram, na noite desta segunda-feira (05/06) para desabafar.

Luiza Brunet e Lírio Parisotto - FOto: Reprodução/ Instagram
Luiza Brunet e Lírio Parisotto - FOto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/06/2017, às 13h54

Lírio Parisotto usou sua página no Instagram, na noite desta segunda-feira (05/06) para desabafar.

Acusado de agressão pela ex-namorada, a modelo Luiza Brunet, o empresário foi condenado a um ano de serviços comunitários em regime aberto.

Na rede social, Lírio disse ter sido vítima de Luiza Brunet em três ocasiões, e avisou que irá recorrer da sentença.

“Prometi que usaria este canal para esclarecer um episódio desagradável da minha vida, à meus seguidores, aqui esta: Fui vítima de três acusações: 1) agressão num barco em viagem, na verdade eu que fui agredido a acusação não prosperou, muita cara de pau, muito obrigado Promotor Gaya”, escreveu Lírio.

O empresário falou das outras acusações feitas pela ex-namorada:

“A lesão num dedo, considerada grave, acabei de ser absolvido, história sem nexo algum, mentiras de duas patranheiras, muito obrigado Dra Juíza Elaine Cavalcante. Sobrou a suposta lesão em NY, foi considerada leve, ou seja a menor possível, mas ainda assim não condiz com os fatos, fui condenado a um ano de serviços comunitários, irei recorrer tenho certeza que a verdade prevalecerá”, continuou.

O textão continuou com Lírio dizendo que já pratica ajuda comunitária e que seria um prazer continuar fazendo serviços comunitários:

“Aliás, fazer serviço comunitário seria um prazer, já faço muita ajuda comunitária. Não vou me delongar no assunto, quem tiver interesse está tudo escrito nas datas deste triste episódio aqui neste canal, só conferir, nada mudei. Atentem para o financeiro. Portanto, muita paz e companheirismo, só assim o amor sobreviverá e vencerá. Adoro vcs, obrigado pela força”, escreveu ele na noite desta segunda-feira (05/06).

Luiza Brunet comemorou a condenação

Luiza Brunet usou a mesma rede social, também na noite desta segunda-feira, para falar sobre o resultado de sua acusação.

Na rede social, ela agradeceu o apoio de todos, e disse que está sentindo-se realizada:

“Difícil dizer o que sinto. Mas é um dia que me deixa realizada, com o coração pacificado e uma sensação de ter ido no caminho certo. Não foi fácil me expor e conviver com as marcas dessa violência. Mas há algo maior. Este dia não é só meu – que atravessei esse doloroso caminho pessoal até aqui e precisei romper tantos medos”, escreveu a modelo.

“É um momento muito maior pelo que significa para tantas mulheres na mesma condição. Não existe aqui a Luiza. Existem mulheres. Existe a minha imensa felicidade pelo funcionamento da justiça. Dessa incrível Lei Maria da Penha. Não se calem mulheres. Vamos mudar essa situação. Não acaba aqui. Vocês me inspiraram sempre com seu apoio e sua força. E o que tenho a dizer se resume a uma palavra: gratidão”, completou Luiza.

Segundo a sentença, Lírio Parisotto foi condenado por crime de lesão corporal, previsto no Código Penal, com aumento de pena em função de se tratar de lesão praticada por conjugue ou companheiro “com quem conviva ou tenha convivido”. Como o processo segue protegido por sigilo, a Justiça não publicou a íntegra da sentença.

Relembrado velhas verdades: Prometi que usaria este canal para esclarecer um episódio desagradável da minha vida, à meus seguidores, aqui esta: Fui vítima de três acusações: 1) agressão num barco em viagem, na verdade eu que fui agredido a acusação não prosperou, muita cara de pau, muito obrigado Promotor Gaya; 2) lesão num dedo, considerada grave, acabei de ser absolvido, história sem nexo algum, mentiras de duas Patranheiras, muito obrigado Dra Juíza Elaine Cavalcante; 3) sobrou a suposta lesão em NY, foi considerada leve, ou seja a menor possível, mas ainda assim não condiz com os fatos, fui condenado a um ano de serviços comunitários, irei recorrer tenho certeza que a verdade prevalecerá. Aliás fazer serviço comunitário seria um prazer, já faço muita ajuda comunitária. Não vou me delongar no assunto, quem tiver interesse está tudo escrito nas datas deste triste episódio aqui neste canal, só conferir, nada mudei. Atentem para o financeiro. Portanto, muita paz e companheirismo, só assim o amor sobreviverá e vencerá. Adoro vcs, obrigado pela força. ????

Uma publicação compartilhada por Lirio A Parisotto (@lirioparisotto) em

Difícil dizer o que sinto. Mas é um dia que me deixa realizada, com o coração pacificado e uma sensação de ter ido no caminho certo. Não foi fácil me expor e conviver com as marcas dessa violência. Mas há algo maior. Este dia dia não é só meu – que atravessei esse doloroso caminho pessoal até aqui e precisei romper tantos medos. É um momento muito maior pelo que significa para tantas mulheres na mesma condição. Não existe aqui a Luiza. Existem mulheres. Existe a minha imensa felicidade pelo funcionamento da justiça. Dessa incrível Lei Maria da Penha. Não se calem mulheres. Vamos mudar essa situação. Não acaba aqui. Vocês me inspiraram sempre com seu apoio e sua força. E o que tenho a dizer se resume a uma palavra: gratidão. #CoragemPraMudar #NãoSeCale #UnidasSempre #Gratidão

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet . “Figura Publica (@luizabrunet) em