FAMOSOS

César Tralli posa com Helô e Ticiane Pinheiro e galanteia: “Herança genética abençoada”

César Tralli posa com Helô e Ticiane Pinheiro - Foto: Reprodução/ Instagram César Tralli esta mesmo "in love". Na tarde desta sexta-feira (02/06), o jornalista

César Tralli posa com Helô e Ticiane Pinheiro - Foto: Reprodução/ Instagram
César Tralli posa com Helô e Ticiane Pinheiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/06/2017, às 17h42

César Tralli esta mesmo “in love”. Na tarde desta sexta-feira (02/06), o jornalista usou sua página no Instagram, para compartilhar uma foto em que aparece ao lado da namorada, Ticiane Pinheiro, e da mãe dela, Helô Pinheiro.

Junto com a imagem, ele aproveitou para colocar o romantismo em prática, e deu aquela puxadinha de saco na sogra:

“Herança Genética Abençoada. Sob todos os ângulos. A beleza exterior reflete a beleza interior de ambas. Amo, admiro e respeito muito. Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro”, escreveu.

O jornalista e a apresentadora reataram o namoro no final de maio. Na ocasião os dois usaram as redes sociais para se declararem um para o outro.

À revista Quem Acontece, o jornalista falou sobre o recomeço da relação, após passarem sete meses e meio separados.

“Acho que [a separação] fez bem. Por um lado, o sofrimento fez bem. É bastante, mas nunca desisti dela. Sempre tive muita fé que a gente fosse voltar”, disse César.

À publicação, Ticiane contou que está muito feliz ao lado do jornalista: “Muito, muito feliz. Como César falou, o amor venceu. Esse tempo foi bom pra gente amadurecer, refletir. É gostoso voltar mais maduro, mais intenso, mais cúmplice…”, explicou.

César Tralli e Ticiane Pinheiro reataram no final de semana – Foto: Reprodução/ Instagram