FAMOSOS

Após se apresentar bêbado, sertanejo Bruno pede desculpa aos fãs em vídeo

Bruno pediu desculpas por se apresentar bêbado em Patos de Minas, Minas Gerais - Foto: Reprodução/ Instagram Bruno, da dupla com Marrone, usou sua página no

Bruno pediu desculpas por se apresentar bêbado em Patos de Minas, Minas Gerais - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruno pediu desculpas por se apresentar bêbado em Patos de Minas, Minas Gerais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/05/2017, às 19h36 - Atualizado às 19h48

Bruno, da dupla com Marrone, usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (30/05), para pedir desculpa aos fãs.

O sertanejo foi acusado pelo público de ter se apresentado embriagado no último sábado (27/05), durante um show na Festa Nacional do Milho, em Patos de Minas, Minas Gerais.

No vídeo, o cantor confirma que bebeu “uns uísque caubói”, e diz que estava tomando remédio.

“Oi, galera. Eu estou aqui para explicar o que aconteceu no show de Patos  de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal para beber comigo, e eu sou muito forte para beber. Só que eu estou tomando um remédio… e na verdade eu tomei dois remédios; um depois do almoço e um antes, na hora que eu fui dormir”, explicou.

“E o show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo. Tomei uns uísques caubói…”, continuou.

“Depois do meio do show pra frente, não lembro de mais nada. Você entendeu? Eu quero aqui pedir desculpas, perdão. Eu prometo voltar em Pato de Minas e fazer um supershow, como a gente sempre fez. Desculpa, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, mas tem muita gente maldosa também, desculpa. Quem me ama vai me perdoar. E de coração, eu peço perdão. Espero voltar em Patos de Minas. Desculpa aí!”, encerrou.

Veja o vídeo feito por Bruno: