FAMOSOS

Marcelo Rezende anuncia retiro espiritual e envia mensagem aos fãs: “Tenho certeza de que já estou curado”

Marcelo Rezende anunciou que fará retiro espiritual - Foto: Reprodução/ Instagram Marcelo Rezende usou sua página no Instagram, na manhã desta quarta-feira

Marcelo Rezende anunciou que fará retiro espiritual - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcelo Rezende anunciou que fará retiro espiritual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/05/2017, às 13h58

Marcelo Rezende usou sua página no Instagram, na manhã desta quarta-feira (17/05), para enviar uma mensagem aos fãs que torcem por sua recuperação.

Após revelar, no último domingo (14/05), que está lutando contra câncer no pâncreas e no fígado, o apresentador do Cidade Alerta contou na rede social que decidiu fazer um retiro espiritual entre ele e Deus.

“Meu amigo e minha amiga. Durante sete dias, eu decidi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida”, disse o apresentador.

A mensagem continuou com Marcelo dizendo que só não fez jejum, por causa dos remédios que está tomando, e manteve uma postura positiva diante da situação.

“Pode ter certeza. Só não fiz jejum, por uma razão; porque as drogas que me aplicam, mais parece que vão me matar, do que vão me salvar. Mas isso, fica em segundo plano”, continuou.

“O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado. Eu quero agradecer a você por tanto amor e por tanto carinho, por tanta oração por esse irmão. Que Deus nos proteja. Obrigado, meu irmão. Obrigado, minha irmã, em Cristo. Tchau”, completou.