FAMOSOS

Padre Fábio de Melo relembra “passado lastimoso” em rede social

Padre Fábio de Melo em foto antiga, ao lado da mãe, Dona Ana, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram Muito ativo nas redes sociais, padre Fábio de Melo usou

Padre Fábio de Melo em foto antiga, ao lado da mãe, Dona Ana, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram
Padre Fábio de Melo em foto antiga, ao lado da mãe, Dona Ana, e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/05/2017, às 18h37 - Atualizado às 18h38

Muito ativo nas redes sociais, padre Fábio de Melo usou sua página no Instagram, na tarde desta segunda-feira (15/05), para praticar “autobullying”.

O sacerdote publicou uma foto antiga, em que aparece ao lado da mãe, Dona Ana, usando uma calça jeans multicolorida e uma camisa com listras na diagonal, e escreveu:

“Meu Pai de Misericórdia! Onde estavam os amigos sensatos que severamente poderiam me alertar: essa calça de duas cores não está boa! E essa camisa que parece forro de cantina italiana! Que pudessem dizer à minha mãe: ‘Dona Ana, pelo amor de Deus, sua cabeça está parecendo uma jaca de peruca. Diminua no laquê’”, comentou.

O post ainda foi assinado com as hashtags #passadolastimoso e #ausenciadeamigos.

Ao ver a imagem, muitos internautas entraram na brincadeira, e comentaram: “É um ótimo figurino para o São João”, disse um. “Se adiantar, digo que o cinto ficou ótimo”, brincou uma fã. “É festa junina no interior, eita festerê bom, hein”, escreveu outra.