FAMOSOS

Ticiane Pinheiro mostra presente que ganhou de César Tralli e fãs pedem a volta do casal

César Tralli anunciaram o fim do namoro em outubro de 2016 - Foto: Reprodução/ Instagram Ticiane Pnheiro usou sua página no Instagram nesta segunda-feira

César Tralli anunciaram o fim do namoro em outubro de 2016 - Foto: Reprodução/ Instagram
César Tralli anunciaram o fim do namoro em outubro de 2016 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/05/2017, às 16h58

Ticiane Pnheiro usou sua página no Instagram nesta segunda-feira (15/05) para mostrar o presente que ganhou do ex-namorado, o jornalista César Tralli, no Dia das Mães.

Em sua página na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto da tela O Beijo, feita pelo grafiteiro Kobra, e escreveu:

“Ganhei essa tela gigante de Dia das Mães do César Tralli! Obra linda ‘O Beijo’, feita pelo supertalentoso Kobra! Amei. Minha casa ficou mais colorida e transbordando amor. AMEI, AMEI, AMEI”, escreveu.

Em resposta à Ticiane, César Tralli escreveu:

“Você sempre sonhou com esta tela! E me sinto honrado de saber que a obra de arte agora decora sua casa e deixa sua vida e a da Rafa mais feliz!”, comemorou.

O presente de César para Ticiane deu início a uma verdadeira campanha de reconciliação. Na rede social, muita gente torceu e pediu a volta dos dois:

“Voltem logo, vocês se amam. O que há de errado”, comentou uma fã do casal. “Só acho que vocês se merecem”, apontou uma seguidora. “Lindos vocês dois juntos”, completou mais uma.

César e Ticiane estão solteiros desde outubro do ano passado, quando anunciaram o término do namoro. Desde então, nenhum dos dois foi visto com algum namorado ou namorada.