FAMOSOS

Thais Fersoza revela o nome de seu segundo filho e fala em aumentar a família

Michel Teló com a esposa, a atriz Thais Fersoza, e a filha, Melinda - Foto: Reprodução/ Instagram Thais Fersoza revelou o nome de seu segundo filho com o

Redação Publicado em 15/05/2017, às 13h39

Thais Fersoza revelou o nome de seu segundo filho com o sertanejo Michel Teló; após Melinda, o casal será pai de Teodoro.

Para o parto, segundo contou a atriz à coluna Mulher do jornal Extra deste domingo (14/05), os dois irão tocar a música Presente do Senhor, composta pelos dois durante uma viagem à Tailândia.

“Teodoro é em homenagem ao Michel. Na época, a mãe dele cogitou esse nome porque o irmão mais velho é Teófilo, e o mais novo, Teotônio. Mas, como o pai era muito fã do Michel Platini (ex-jogador francês), acabou ficando esse. Agora está bonitinho, porque a Melinda tem o M do pai, e ele, o T de Thaís. Teodoro é o nosso presente do Senhor, por isso a música. A melodia já existia, cada um dizia uma frase e assim fomos construindo a canção”, contou a atriz.

À publicação, Thais se derreteu ao falar sobre os pequenos e revelou ainda que o casal não pretende “fechar a fábrica”:

“Ser mãe é a realização de um sonho. É se sentir abençoada 24 horas por dia. No ano passado, eu estava com Melinda na barriga. Este ano, estou com ela no colo, o neném aqui dentro e com a minha mãe ao meu lado. Não tinha como ser mais feliz”, explicou.

Sobre aumentar ainda mais a família, Thais contou que não pensa em algo para o momento, mas que não diz “nunca” para a possibilidade:

A atriz Thais Fersoza com a filha Melinda – Foto: Reprodução/ Instagram

“Não seria um problema ter outro filho. Mas, por enquanto, está bom um casalzinho. A gente gosta de ser pai e mãe, então eu não digo ‘nunca mais’”, completou.

Aos 33 anos, a atriz contou que não vê problema em ver o seu corpo se transformar com as gravidezes, e brinca dizendo que o marido sertanejo planeja uma banda:

“Michel quer montar uma banda, não uma dupla, e ele escolheu a pessoa certa para isso. Por mim, eu ficaria grávida direto. Quando perguntam, digo que estou de 24 meses (risos). Nem lembro mais como era meu corpo. Isso nunca foi um problema. Não tive crise”, finalizou.

Thais Fersoza e Michel Teló seconheceram em 2012, em um camarote, durante o carnaval do Rio de Janeiro. Os dois se casaram em 2014, e tiveram Melinda dois anos depois, em 1º de agosto de 2016.