Marcos Harter exibe a mesa cheia de presentes enviados por fãs - Foto: Reprodução/ Instagram Um mês após a fatídica expulsão do Big Brother Brasil 17, Marcos
Redação Publicado em 12/05/2017, às 10h37 - Atualizado às 11h10
Um mês após a fatídica expulsão do Big Brother Brasil 17, Marcos Harter está experimentando momentos de fama e de badalação por parte do fãs.
Idolatrado nas redes sociais, o cirurgião plástico considera positiva sua participação no reality, apesar da acusação de agressão contra Emilly, formalizada pelo Ministério Público, com quem namorou na atração.
Ao jornal Extra desta sexta-feira (12/05), o médico foi taxativo ao falar sobre a possibilidade de um reencontro:
“Não quero encontrá-la. A mensagem que tinha já foi passada e a vida aqui fora vai continuar ensinando tanto a mim quanto a ela”, explicou.
À publicação, Marcos contou que está fazendo sua parte e contribuindo para que o caso seja resolvido da melhor maneira possível:
“O caso ainda não foi encerrado e estou fazendo a minha parte para que tudo fique transparente e gostaria que as partes envolvidas fizessem o mesmo”, disse.
A expulsão do reality, segundo o ex-BBB, fez aumentar a clientela em seu consultório, principalmente para cirurgias de nariz, sua especialidade:
“Tenho recebido muitos convites para operar em vários lugares do país. Não esperava receber a admiração e tanto carinho de fãs por onde eu passo. Minha agenda já era cheia antes de entrar no ‘BBB’, principalmente em função das cirurgias de nariz, minha especialidade. Mas confesso que a procura aumentou extraordinariamente”, completou.
COLUNISTAS