FAMOSOS

Alexandra Richter comenta chegada dos 50 anos: “Não tenho saudades dos 20”

Alexandra Richter completará 50 anos em junho - Foto: Reprodução/ Instagram Às vésperas de completar 50 anos, a atriz Alexandra Richter aproveitou uma folguinha

Alexandra Richter completará 50 anos em junho - Foto: Reprodução/ Instagram
Alexandra Richter completará 50 anos em junho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/04/2017, às 13h17 - Atualizado às 13h18

Às vésperas de completar 50 anos, a atriz Alexandra Richter aproveitou uma folguinha durante sua participação no Mais Você para falar sobre a chegada da idade.

Nos bastidores da atração, a artista contou que não teme ser uma “cinquentona”, e revelou viver seu melhor momento profissional e pessoal.

“Não tenho saudades dos 20 e não senti os 30, 40 e poucos. Se para algumas mulheres é um peso, eu vivo meu melhor momento pessoal e profissional”, confessou a atriz.

Ao site oficial do programa, Alexandra disse que alcançou o bem-estar na vida equilibrando cuidados com saúde, fé, união familiar e dedicação a projetos sociais.

“Quando você tem outros focos que não seja só você, não existe tempo para crise”, explicou.

Alexandra Richter e a filha, Maria Richter – Foto: Reprodução/ Instagram

Além de comemorar seus 50 anos no próximo dia 5 de junto, a atriz ainda terá outras duas comemorações marcantes em 2017; os 20 anos de casamento com Ronaldo Braga, e os 15 anos da filha Gabriela: “Vai ter festão!”, avisou.

Ao falar sobre o segredo para a relação duradoura, Alexandra foi direta: “É resultado de muito amor, cumplicidade, parceria, de não desistir do outro e de nunca dormir brigado. O diálogo é fundamental”, disse.

Ao falar sobre os cuidados com o corpo, a atriz revelou que sempre malhou, mas nunca pegou muito no pesado na academia.

“Eu fiz exercício a minha vida inteira e nunca peguei pesado demais. Meu foco sempre foi o bem-estar, dentro do meu biotipo e o que a minha profissão exige”, disse.

Adepta do botox, Alexandra disse ainda que não faria cirurgias por ter medo de anestesia, e contou também que cuida da pele o ano inteiro: “Não pego sol no rosto, uso protetor solar o ano inteiro e hidratante recomendado pela dermatologista”, completou.

Alexandra Richter está no ar atualmente como Eva, a mulher de Gordo, na novela Rock Story –
Foto: Reprodução/ Instagram