FAMOSOS

Sandy relembra os melhores momentos da dupla com Júnior em vídeo

Sandy e Júnior em 2002, quando ainda atuavam no seriado Sandy & Júnior - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior Sandy usou sua página no Instagram, nesta terça

Sandy e Júnior em 2002, quando ainda atuavam no seriado Sandy & Júnior - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior
Sandy e Júnior em 2002, quando ainda atuavam no seriado Sandy & Júnior - Foto: TV Globo/ João Miguel Júnior

Redação Publicado em 18/04/2017, às 14h50 - Atualizado às 17h44

Sandy usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (18/04), para agradecer as homenagens que recebeu dos fãs e amigos no início da semana.

Na rede social, a cantora compartilhou um vídeo com os melhores momentos dos 17 anos de carreira da dupla, e disse que se emocionou com as homenagens.

“Ontem fez 10 anos que eu e meu irmão anunciamos o fim da dupla. (Inacreditável como o tempo voa!) Recebemos tantas homenagens tão carinhosas… Encheram meu peito de amor, alegria e uma nostalgia sem fim”, escreveu.

O post continuou com Sandy agradecendo pelo vídeo enviado pelos fãs:

“Agora olha esse vídeo, que coisa mais linda!! Tô emocionada, de verdade! Muito, muito obrigada, meus amores, por tanta dedicação, tanto amor, tantos anos ao meu (nosso) lado… Obrigada por tudo! Que sorte a minha ter vocês”, completou Sandy.

A dupla Sandy & Júnior terminou no início de 2007. Para se despedirem do público, eles ainda gravaram o CD e o DVD Acústico MTV e fizeram uma turnê pelo Brasil. Depois, cada um seguiu em carreira solo.

Comentários