FAMOSOS

Adele está grávida do segundo filho, segundo site

Adele deverá dar uma pausa na carreira após o término de sua turnê, em julho - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 28 anos, Adele está grávida de seu segundo filho,

Adele deverá dar uma pausa na carreira após o término de sua turnê, em julho - Foto: Reprodução/ Instagram
Adele deverá dar uma pausa na carreira após o término de sua turnê, em julho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/04/2017, às 19h14 - Atualizado às 19h32

Aos 28 anos, Adele está grávida de seu segundo filho, segundo noticiou o site Radar.

À publicação, uma pessoa próxima do casal teria dito que eles estão radiante com a notícia, já que estavam tentando engravidar desde o início do ano:

“Adele está muito feliz e Simon já está trabalhando no quarto do bebê na mansão deles em Hollywood Hills”, teria dito ao site.

Ainda segundo a publicação, Adele está planejando uma pausa na carreira após o término de sua turnê atual, em julho. A pessoa entrevistada pelo sie contou ainda que o casal decidiu ter o filho em Los Angeles, e já está até trabalhando no quartinho do bebê.

Apesar de não ter confirmado publicamente a gravidez, a cantora já vinha dando dicas de que gostaria de aumentar a família.

Em novembro, após um show na cidade de Phoenix, Arizona (EUA), ela se despediu do público dizendo: “Vou ter outro bebê, vejo vocês do outro lado”. Na época, a assessoria de imprensa da cantora não quis comentar a declaração.

Mãe de Angelo, de 4 anos, a artista é casada com Simon Konecki, de 42 anos.

Depressão pós-parto

Adele – Foto: Reprodução/ Instagram

Em entrevista à revista Vanity Fair, no final de 2016, Adele revelou ter enfrentado uma terrível depressão pós-parto após a chegada do filho Angelo, em 2012.

“Eu tenho um lado muito sombrio. Sou muito propensa à depressão. Posso entrar e sair dela quando quiser. Começou quando meu avô morreu, eu tinha uns 10 anos. Apesar de eu nunca ter tido pensamentos suicidas, eu fiz muita terapia”, disse, na época.

O que eu sabia da depressão pós-parto é que você não quer estar com seu filho, você tem medo de machuca-lo, você tem medo de não estar fazendo um bom trabalho. Mas eu era obcecada pelo meu filho. Eu me sentia muito inadequada. Sentia que tinha feito a pior decisão da minha vida. Ela [a depressão] pode vir de muitas formas diferentes”, completou.