FAMOSOS

José Mayer contrata assessoria para gerenciar crise após acusação de assédio

José Mayer como Tião, seu personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Paulo Belote Aos 67 anos, José Mayer decidiu, pela primeira vez, contratar uma

José Mayer como Tião, seu personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Paulo Belote
José Mayer como Tião, seu personagem em A Lei do Amor - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 06/04/2017, às 09h43 - Atualizado às 11h27

Aos 67 anos, José Mayer decidiu, pela primeira vez, contratar uma assessoria de imprensa para “gerenciar a crise” em sua carreira.

Em 40 anos de televisão (ele estreou no Sítio do Pica Pau Amarelo, em 1977, na pelo do Burro Falante), o ator acumula papeis na TV, mas nunca teve uma pessoa cuidando de seus interesses pessoais.

Após ser denunciado por assédio pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, José Mayer resolveu investir, segundo noticiou o jornal Extra desta quinta-feira (06/04), uma das maiores assessorias de imprensa do Rio de Janeiro, a fim de gerenciar o momento difícil que atravessa.

A carta aberta em que José Mayer admite ter “passado dos limites com suas brincadeiras machistas” chegou aos jornais e sites através da assessoria.

Após Susllem denunciá-lo, o ator foi suspenso de todos os próximos projetos da TV Globo. Muitas atrizes se reuniram para promover uma manifestação em apoio à figurinista. Mesmo admitindo o erro em carta, será difícil José Mayer não ser lembrado pelo episódio.

Veja mais sobre o caso:

LEIA MAIS:Acusado de assédio, José Mayer pede desculpas em carta
LEIA MAIS:Artistas promovem manifestação de apoio à figurinista
LEIA MAIS:Globo põe José Mayer na geladeira após caso de assédio
LEIA MAIS:Marcella Rica agradece José Mayer e é criticada
LEIA MAIS: Caio Blat diz não ter defendido José Mayer