Zezé Di Camargo e Zilu em foto de 2012. Casal se encontrou no último final de semana para definir a partilha de bens - Foto: Divulgação Separados desde 2012, o
Redação Publicado em 04/04/2017, às 09h39 - Atualizado às 10h43
Separados desde 2012, o sertanejo Zezé Di Camargo e sua ex-mulher, Zilu Godoi, voltaram a se encontrar neste final de semana.
Acompanhados apenas de seus advogados, o ex-casal se reuniu a portas fechadas em Goiânia para definir a partilhar de bens.
Com um patrimônio avaliado em R$ 65 milhões, o sertanejo e a empresária abriram um diálogo de maneira amigável, e começaram a definir a partilha.
Assinado após o término do casamento de mais de 30 anos, um contrato garante uma pensão vitalícia de R$ 100 mil para Zilu. Segundo informou o jornal Extra, a empresária só deixa de receber o valor se a carreira de Zezé desandar.
No encontro, ficou decidido que uma empresa fará uma auditoria para fazer uma nova avaliação dos bens da família, que deverão ser divididos meio a meio.
Zezé pediu que Zilu tomasse a frente e acompanhasse a auditoria para tomar conhecimento do patrimônio, que inclui fazendas de gado, sociedades em empresas (que a empresária já visitou) e imóveis.
Ainda não há previsão para o término da auditoria.