FAMOSOS

Junior Lima fala sobre a chegada do filho Otto: “Vou cria-lo no meio do mato”

Junior Lima e Mônica Benini estão à espera de Otto, o primeiro filho do casal - Foto: Reprodução/ Instagram Vivendo a expectativa da chegada do primeiro filho,

Junior Lima e Mônica Benini estão à espera de Otto, o primeiro filho do casal - Foto: Reprodução/ Instagram
Junior Lima e Mônica Benini estão à espera de Otto, o primeiro filho do casal - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/03/2017, às 17h21 - Atualizado às 17h28

Vivendo a expectativa da chegada do primeiro filho, Junior Lima e Monica Benini já sabem como querem criar o pequeno Otto; no meio do mato.

Aos 32 anos, o cantor e compositor contou à revista Quem, que ser pai era uma vontade antiga, e que pretende se mudar para um lugar mais amplo com a chegada do pequeno.

“Ser pai já é uma vontade antiga e não posso estar mais feliz, agora que nossa família está crescendo! Estamos vivendo um momento muito especial. É um plano me mudar para um lugar com mais espaço. Quando meu filho nascer, quero criá-lo no meio do mato, subindo em árvores. O amor já é gigante!”, revelou.

À publicação, Junior também falou sobre a carreira, e foi bastante sincero ao falar sobre o sucesso da época em que cantava com a irmã, Sandy:

Junior Lima e Mônica Benini estão à espera de Otto – Foto: Reprodução/ Instagram

“Estive em um projeto (com a irmã Sandy) que ocupou muito tempo da minha vida. Não tive adolescência, deixei de viver muita coisa. A melhor maneira que vi para passar ileso e não ficar louco, como outros artistas que começaram cedo, foi não tentar dimensionar nada. Só vivia e realizava. Para não mexer muito com minha cabeça”, contou.

Em outro trecho, Junior explicou que a mulher, a designer de joias Monica Benini sempre foi “green”, e que foi ela quem o incentivou a ser vegetariano:

“Minha mulher cresceu na Serra Gaúcha, no meio das vinícolas, e é como eu, super do mato. Ela é toda green, orgânica. Com certeza [se tornou vegetariano], foi por influência da Monica. A Sociedade Vegetariana Brasileira me convidou para fazer 21 dias sem carne. Aí, eu me conscientizei. A causa fez tanto sentido para mim, que a vontade de comer carne não acontece mais”, continuou.

Ao falar sobre o futuro, o artista contou que pretende “exercer sua liberdade musical” para “fazer o som que estiver a fim”:

“Meus objetivos hoje são mais emocionais e humanos. Quero exercer minha liberdade musical. No final de Sandy & Junior, a gente tinha essa liberdade. Mas era tudo muito grande. Hoje, só quero fazer o som que estiver a fim de fazer”, concluiu.

Anuncio da gravidez foi feito em rede social

Junior Lima usou sua página no Instagram para dividir a notícia de que seria pai.

Na rede social, o músico contou que a mulher, a modelo Mônica Benini, está grávida de um menino, e que a criança vai se chamar Otto.

“Que alegria contar isso pra vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho!”, escreveu.

Mônica usou a mesma rede social para confirmar a gravidez:

“Dois corações pulsam em mim… e eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três… Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Vem com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor pra te dar”, escreveu.

Junior e Mônica se casaram em outubro de 2014, em uma fazenda no interior de São Paulo. A novidade rendeu muitas mensagens de carinho na rede social:

“Oh, que lindo! A barriguinha já está visível! Parabéns!”, escreveu uma seguidora. “Benção de Deus, parabéns. Deus abençoe sua vida e família”, desejou outra internauta. “Que Otto traga muita felicidades a família e que venha com muita saúde”, escreveu mais uma. “Porque não chama de ‘Junior Junior’”, brincou outra seguidora.

Junior Lima e Mônica Benini estão juntos desde 2014 – Foto: Reprodução/ Instagram