FAMOSOS

Gretchen relembra rusga com Joelma: “Não gosto de gente que não é humilde”

Gretchen relembrou a época em que conheceu Joelma - Foto: Reprodução/ YouTube Gretchen não estava brincando quando disse que falaria sobre tudo em seu canal no

Gretchen relembrou a época em que conheceu Joelma - Foto: Reprodução/ YouTube
Gretchen relembrou a época em que conheceu Joelma - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 30/03/2017, às 16h47 - Atualizado às 16h53

Gretchen não estava brincando quando disse que falaria sobre tudo em seu canal no YouTube.

Principal canal para conversar com seus fãs, a cantora bate o maior papo enquanto arruma a casa, prepara as refeições, leva as filhas para escola, etc.

Na última quarta-feira (29/03), Gretchen resolveu relembrar a época em que conheceu a cantora Joelma, quando a ex-mulher de Ximbinha estava começando no Calypso, e disse não ter guardado uma boa impressão da cantora.

“Simplesmente não gosto de gente que não é humilde. Quando eu conheci a Joelma, ela estava começando a carreira dela no Calypso, e eu estava gravando uma música do Ximbinha (marido dela, na época) que se chama ‘Loirinha’”, lembrou.

“Aí e eu perguntei para Joelma se ela queria que eu divulgasse a música dela para ajudar, e ela disse: ‘Eu não preciso de ajuda. Pode deixar que eu mesma faço o meu sucesso’. Então, esse tipo de pessoa não está nas minhas amizades: gente que não tem humildade”, completou.