Melissa George falou sobre as agressões que sofreu do marido no final de 2016 - Foto: Reprodução Após um silêncio de seis meses, a atriz Melissa George — que
Redação Publicado em 20/03/2017, às 18h50 - Atualizado às 19h17
Após um silêncio de seis meses, a atriz Melissa George — que ficou conhecida por interpretar a personagem Sadie Harris na série Grey’s Anatomy, da ABC, nos anos de 2008 e 2009 — falou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu do marido, Jean-David Blanc, no final de 2016.
Durante uma participação emocionada no Sunday Night, neste domingo (19/03), ela deu detalhes de como tudo aconteceu:
“Começou com ele por cima de mim, prendendo minha cabeça com os braços. Eu tentei lutar, e isso o deixou mais nervoso ainda. Eu também estava muito brava”, lembrou.
“Ele me jogou contra a porta e me acertou no rosto. Nessa hora, eu bati na parede, caí no chão e simplesmente apaguei. Quando acordei, ele ainda estava em cima de mim, e disse: ‘Agora sim, você é uma atriz de verdade’”, continuou.
Após ser agredida, Melissa chamou um motorista através de um aplicativo para smartphones. Quem atendeu a chamada foi Owais Atique, de 22 anos. Ao chegar ao local, às 2h24m da madrugada, ele ficou impressionado com o estado da atriz.
À atração, Owais contou que Melissa estava muito nervosa, chorando, e com a roupa suja de sangue:
“Ela estava com muita dor. Muita dor mesmo. Ela chorava bastante, e dizia: ‘Estou com medo, por favor vamos embora daqui, ele vai me encontrar, ele vai me bater. Por favor, vá!’”, disse.
O motorista contou ainda que a atriz não quis ir ao hospital. Ela pediu para ir primeira para a delegacia.
“Ele chegou à delegacia de polícia e quando chegou lá eu não podia andar, não podia falar, não podia nem virar o meu pescoço”, disse a atriz.
Na delegacia, ao verem os hematomas, os policiais chamaram uma ambulância e só então a atriz foi encaminhada ao hospital. A atração mostrou algumas marcas no corpo da atriz em fotos feitas 9 dias após a briga (abaixo).
O desentendimento aconteceu em setembro de 2016. Em janeiro de 2017, Melissa e Jean se encontraram no tribunal, mas o juiz determinou que era impossível saber quem iniciou a briga, já que os dois tinham machucados pelo corpo.
Após a separação, Melissa e Jean ficaram com a guarda compartilhada dos filhos, Räphael, de 3 anos, e de Solal, de 1 ano.
Veja a entrevista (em inglês) na íntegra, neste link.