Cláudia como Chayene, na novela Cheias de Charme, e como Helô, em A Lei do Amor - Foto: Renato Rocha Miranda e Marcos Rosa/ TV Globo No ar em A Lei do Amor, na
Redação Publicado em 10/03/2017, às 14h09
No ar em A Lei do Amor, na pele de Helô, a atriz Cláudia Abreu vem sendo muito elogiada por sua atuação.
Aos 46 anos e mãe de quatro filhos, ela demonstra disposição e energia de sobra. Ao falar sobre a boa forma, Claudia disse que “cuida sem neuras”, e que mantém a silhueta nadando no mar:
“Gosto de fazer coisas que me dão prazer. Nunca fui de funcionar na obrigação, de ficar me sacrificando por questão de vaidade ou de estética. Comecei a nadar no mar, que foi uma coisa que mudou minha vida, já vou trabalhar com outro astral. Também tenho uma personal que me ajuda a manter. Me cuido dentro do possível, mas sem neura! Depois da novela, quero voltar a jogar tênis que eu comecei e parei”, disse.
À publicação, Claudia Abreu comparou seu corpo atual com o da época em que interpretou Chayene, na novela Cheias de Charme:
Após uma sucessão de trabalhos na TV e no teatro, Claudia contou que está sonhando com as férias:
“Estava fazendo muita peça infantil e queria voltar a fazer para adultos. Esse ano a gente estreia em São Paulo no segundo semestre. Também vou estrear como roteirista e ainda podendo atuar em uma temporada no Gloob. Tenho vontade de escrever mais e poder interpretar histórias que eu quero contar. O meu maior desejo agora é tirar férias. Vou baixar com meu arrastão para a casa da Titina, Luís Miranda e Emanuelle (risos). Eu nunca mais fui convidada para a casa de ninguém. Eu chego e o anfitrião sai”, disse ela, brincando sobre a quantidade de filhos que tem.
COLUNISTAS