FAMOSOS

Jared Leto mostra novo visual e fãs aprovam: “Perfeito”

Jared Leto agora ostenta um moicano - Foto: Reprodução/ Instagram Jared Leto pegou muita gente de surpresa na tarde desta terça-feira (21/02), ao mostrar o seu

Jared Leto agora ostenta um moicano - Foto: Reprodução/ Instagram
Jared Leto agora ostenta um moicano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/02/2017, às 17h24

Jared Leto pegou muita gente de surpresa na tarde desta terça-feira (21/02), ao mostrar o seu novo corte de cabelo em sua página no Instagram.

Na rede social, o cantor da banda 30 Seconds To Mars mostrou que resolveu trocar o cabelão por um moicano de respeito. Junto com a imagem, o músico e ator escreveu apenas: “Corte de cabelo.”

Em alguns minutos, a timeline de Jared ficou repleta de mensagens de seus seguidores, incluindo “Perfeito”, Você só pode estar brincando”, “Morro de amores” e “Você é meu tudo”, entre outras coisas.

Embora os fãs tenham especulado que o novo visual faça parte da caracterização de seu personagem no filme Blade Runner 2, previsto para outubro deste ano, ainda não é possível confirmar nada neste sentido.

Jared Leto não pensa duas vezes na hora de mudar o corpo para dar mais realismo a seus personagens no cinema.

Para Clube de Compras Dallas, por exemplo, ele emagreceu 14 quilos para interpretar uma transexual com AIDS. Para fazer Mark Chapman, o fã que assassinou John Lennon em 1980, o ator engordou 27 quilos.

Isso que é dedicação, hein?

Jared Leto dá adeus ao cabelão – Foto: Reprodução/ Instagram