FAMOSOS

Jesus Luz mostra tombo da mulher na Sapucaí: “Ela vai me matar”

Carol Ramiro foi trollada por Jesus Luz após tombo na Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram Jesus Luz usou seu Instagram, nesta segunda-feira (20/02), para

Carol Ramiro foi trollada por Jesus Luz após tombo na Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram
Carol Ramiro foi trollada por Jesus Luz após tombo na Sapucaí - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/02/2017, às 17h27

Jesus Luz usou seu Instagram, nesta segunda-feira (20/02), para mostrar a mulher, Carol Ramiro, levando o maior tombo na Marquês de Sapucaí.

O vídeo foi feito neste domingo (19/02), durante o ensaio técnico da Mangueira. Nas imagens, a DJ diz: “Adivinhem onde estou?”. Em seguida, ela tenta trocar o lado da câmera no celular, e vai para o chão.

Ao compartilhar o momento, o DJ e também modelo escreveu: “Galera ela vai me matar! Mas me ajudem a compartilhar esse momento incrível da @djcarolramiro chegando para tocar na Sapucaí ontem! #muitoamor #perdao #vamos #superar”, brincou.

Carol não se deixou abater pela brincadeira, e “deu o troco” postando uma foto em que Jesus Luz aparece vestido de mulher: “Tudo que vai, volta! Em resposta ao @jesusluz ter roubado meu celular e postado o meu mico do ano. Minha piranha tá pronta pro bloco #tbteamo #vamos #superar #perdao”, escreveu.