FAMOSOS

Wanessa Camargo fala da volta ao Carnaval e abre o jogo sobre casamento: “Nem sempre é quente”

Wanessa será destaque de chão da Mocidade no Carnaval 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram Wanessa Camargo abriu o jogo e falou abertamente sobre o casamento de

Wanessa será destaque de chão da Mocidade no Carnaval 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram
Wanessa será destaque de chão da Mocidade no Carnaval 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/02/2017, às 09h45 - Atualizado às 09h47

Wanessa Camargo abriu o jogo e falou abertamente sobre o casamento de 10 anos com o empresário Marcus Buaiz.

Em entrevista publicada pelo jornal Extra, nesta segunda-feira (20/02), a cantora contou que o casal passou por crises, e que as famosas D.R acontecem até hoje:

“As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica”, disse a cantora.

Sobre sexo, Wanessa foi bastante sincera e admitiu que as coisas nem sempre acontecem como ela gostaria:

“Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos que você está exausta. A libido não é todo dia igual. Um casamento tem altos e baixos”, continuou.

Wanessa com o marido, o empresário Marcos Buaiz, e os dois filhos, José Marcus, de 5 anos, e de João Francisco, de 2 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 35 anos e mãe de José Marcus, de 5 anos, e de João Francisco, de 2 anos, ela vive a expectativa de voltar a desfilar no Carnaval após um longo período (21 anos) sem ser destaque de chão.

Na folia de 2017, ela será musa da Mocidade, a escola de Padre Miguel, e apelou para aulas de samba para tudo sair como se deve na avenida:

“No primeiro dia eu disse: ‘Já sei sambar’. E estava tudo errado. A professora foi logo dizendo que samba de Avenida não era aquele. Tive que tirar tudo do pé e colocar no quadril”, explicou.

À publicação, Wanessa também comentou a briga com o pai, Zezé Di Camargo, e se declarou ao sertanejo:

“Amo muito o meu pai, tenho gratidão, mas como todo pai e filha, a gente discorda de opiniões”, explicou.

Sobre Graciele Lacerda, a atual namorada do cantor, ela preferiu não comentar nada:

“Não quero entrar em detalhes, mas não tenho nenhum sentimento a não ser gratidão e amor incondicional pelo meu pai. Não quero me expor. Antes eu falava o que sentia e percebi com tempo que é muito difícil ser compreendida pelos que não estão na sua vida”, completou.