FAMOSOS

Madonna levou apenas duas semanas para adotar gêmeas do Malawi

Madonna com as gêmeas Esther e Stella - Foto: Reprodução/ Instagram Nesta quarta-feira (08/02), Madonna postou a primeira foto com as gêmeas Esther e Stella, de

Madonna com as gêmeas Esther e Stella - Foto: Reprodução/ Instagram
Madonna com as gêmeas Esther e Stella - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/02/2017, às 18h34 - Atualizado às 19h14

Nesta quarta-feira (08/02), Madonna postou a primeira foto com as gêmeas Esther e Stella, de 4 anos, que adotou no Malawi.

O processo de adoção, segundo noticiou o site TMZ, foi bastante acelerado. De acordo com a publicação, o processo de adoção —que normalmente leva de três a sete meses — levou apenas duas semanas para ser concluído.

A cantora deu início na papelada no dia 25 de janeiro, e nesta semana comunicou oficialmente que as garotas fazem parte da família com um post em sua página no Intagram:

“Já posso confirmar e falar oficialmente. O processo de adoção dessas gêmeas do Malawi está completo. Estou muito feliz porque agora elas fazem parte da nossa família”, comemorou a cantora.

Madonna aproveitou a rede social para agradecer as pessoas que tornaram a adoção possível, e pedir “privacidade neste momento de transição”:

“Sou profundamente grata a todos, no Malawi, que ajudaram de alguma forma para a adoção acontecer. Peço à mídia que respeitem a nossa privacidade durante esse período de transição. Obrigado também para os meus amigos, família e todo mundo que ajudou e apoiou com amor!”, finalizou.

Em outra publicação, Madonna pediu doações para a Raising Malawi, instituição de caridade sem fins lucrativos fundada por ela e por Michael Berg, em 2006:

“Há 650 órfãos no Home of Hope, onde Esther e Stella viveram por quatro anos desde que tinham apenas cinco dias. Gerenciada pelo generoso e sensível Reverendo Chipeto e sua filha, Lucy, a Raising Malawi tem trabalhado com o HOH por mais de dez anos, desde que conheci meu filho David lá. Se você quer se envolver ou doar, vá para raisingmalawi.org. Cada pequeno gesto ajuda”, escreveu.

Uma grande família

Com a adoção das gêmeas, que ainda não tiveram nome e idade revelados, Madonna se torna mãe de seis filhos.

Antes das irmãs, a cantora já havia adotado duas crianças do Malawi; David Banda, em 2006 e Mercy James, em 2009. Além deles, ela também é mãe de Rocco, do relacionamento com o diretor Guy Ritchiee e Lourdes Maria, da relação com o ator cubano Carlos Leon.

Louders Maria, Mercy, David Banda e Rocco ganharam irmãs gêmeas – Foto: Reprodução/ Instagram