FAMOSOS

Excesso de leite fez ex-BBB Aline Gotschalg diminuir próteses dos seios: “Sobrecarregou minha coluna”

Aline Gotschalg e o filho Lucca, de 1 ano - Foto: Reprodução/ Instagram Aline Gotschalg usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (09/02), para

Aline Gotschalg e o filho Lucca, de 1 ano - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Gotschalg e o filho Lucca, de 1 ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/02/2017, às 14h50 - Atualizado às 16h47

Aline Gotschalg usou sua página no Instagram, na tarde desta quinta-feira (09/02), para explicar aos fãs o motivo pelo qual decidiu reduzir as próteses de silicone dos seios.

Após o nascimento de Lucca, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Fernando Medeiros, Aline contou que teve um aumento considerável dos seios devido ao excesso de leite, e por isso resolveu fazer a cirurgia para trocar as próteses.

“Respondendo às mensagens que tenho recebido… Sim, reduzi o tamanho das minhas próteses […] Tive muito leite e isso aumentou bastante meus seios, o que fez com que o peso também sobrecarregasse minha coluna. Hoje me sinto muito mais ‘leve’”, escreveu a ex-BBB no Instagram.

Junto com a revelação, Aline postou uma foto (abaixo) para mostrar como está atualmente, e foi muito elogiada por suas seguidoras:

“Linda atitude, Aline! A vida da mulher se transforma depois da maternidade e é preciso respeitar e aceitar tudo isso em nome dos nossos filhotes. Parabéns!”, “Tinha percebido que o tamanho diminuiu, mas imaginava que era por causa da amamentação. Ficou mais natural” e “Ficou lindo… natural conforme sua estrutura”, foram algumas mensagens deixadas na rede social.

Aline e Fernando se conheceram no confinamento do Big Brother Brasil 15. Eles se casaram no final de 2015, e Lucca nasceu em abril de 2016.

Aline Gotschalg – Foto: Reprodução/ Instagram

Fernando Medeiros com Aline Gotschalg e o filho, Lucca, de 1 ano – Foto: Reprodução/ Instagram