FAMOSOS

Nicki Minaj acusa o estilista de sapatos Giuseppe Zanotti de racismo

Nicki Minaj foi parar nos trending topics do Twitter nesta sexta-feira (03/02) - Foto: Reprodução/ Instagram Nicki Minaj esta travando uma batalha com o

Nicki Minaj foi parar nos trending topics do Twitter nesta sexta-feira (03/02) - Foto: Reprodução/ Instagram
Nicki Minaj foi parar nos trending topics do Twitter nesta sexta-feira (03/02) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/02/2017, às 19h39

Nicki Minaj esta travando uma batalha com o estilista de sapatos Giuseppe Zanotti.

Em suas páginas nas redes sociais, a cantora desabafou e chegou a acusar Giuseppe de racismo.

Segundo Nicki, o designer lançou uma linha de sapatos com seu nome sem consulta-la, e não responde nenhuma de suas ligações. A briga já está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Os dois trabalharam juntos recentemente, quando Giuseppe apresentou um tênis feito para homenagear a cantora. Depois disso, a equipe comercial de Nicki entrou em contato com o designer para propor o lançamento de uma coleção oficial. Ele negou interesse, mas lançou um coleção com o nome da cantora em seguida.

Nicki Minaj postou uma foto de sua busca no Google – Foto: Reprodução/ Instagram

“É maravilhoso isso. Giuseppe Zanotti acha que tem razão em lançar uma coleção de tênis com o meu nome. Sua assessoria não atende as nossas ligações. Minha agência entrou em contato com ele para propor uma coleção e ele disse que não seria possível, que não atenderia nosso pedido”, explicou Nicki.

Nicki Minaj ainda acusa Giuseppe de racismo: “Basta ir no Google, vocês vão ver os pares de tênis que ganharam o meu nome. A garotinha negra aqui serve para inspirar, mas não é digna de uma coleção, meu querido?”, escreveu.

A cantora ainda assinou o post com as hashtags #RunMeMyCHECK (#PassaOMeuCheque) e #GiuseppeWhatsGood (#OqueÉBomGiuseppe).

“Eu não ligo para o dinheiro. É apenas o desrespeito. Porque não atende minhas ligações? Dê algum dinheiro para a caridade em meu nome”, continuou.

“Me ajudem a fazer isso ir para os Trending Topics. Hoje ele irá aprender. O racismo e o desrespeito não serão mais tolerados”, continuou a cantora.