FAMOSOS

Mariah Carey usa look desastroso em “malhação” e é duramente criticada por fãs

Mariah Carey posa para ensaio com look desconfortável para malhar - Foto: Reprodução/ Instagram Mariah Carey foi duramente criticada por seguidores de seu

Mariah Carey posa para ensaio com look desconfortável para malhar - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariah Carey posa para ensaio com look desconfortável para malhar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/02/2017, às 11h52 - Atualizado às 13h59

Mariah Carey foi duramente criticada por seguidores de seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (03/02), após compartilhar imagens de um ensaio feito em uma academia.

Usando um traje bastante desconfortável para a prática de exercícios, a cantora foi acusada de promover a sexualidade de maneira exagerada. A fúria de alguns seguidores foi tamanha, que houve até quem prometeu queimar seus CDs.

Nas imagens do ensaio, Mariah aparece de meia-calça, body e salto-alto, levantando peso, correndo pela academia e subindo escada.

Cada uma das postagens recebeu milhares de comentários. A maioria contendo as palavras “maravilhosa” e “diva”, mas houve quem ficou ofendido e não gostou nada do que viu:

“É sério isso? Tenho vontade de vomitar”, escreveu uma seguidora. “Fazendo isso, você está perpetuando que é normal as pessoas terem gratificação sexual com sua imagem”, comentou uma fã. Outra apontou: “Você deveria apenas cantar…” e “Isso é nojento. Vou queimar o CD natalino da Mariah Carey que dei para minha avó”, ameaçou uma internauta.

Mariah Carey posa para ensaio com look desconfortável para malhar – Foto: Reprodução/ Instagram

Mariah Carey posa para ensaio com look desconfortável para malhar – Foto: Reprodução/ Instagram

Mariah Carey escolheu um look aparentemente desconfortável para malhar – Foto: Reprodução/ Instagram