FAMOSOS

Após anos de análise, Vera Fischer diz que “se deu alta” da terapia

Vera Fischer está rodando o Brasil com a comédia Ela é o Cara! - Foto: Reprodução/ Instagram Com data marcada para voltar à TV, Vera Fischer está feliz da vida

Vera Fischer está rodando o Brasil com a comédia Ela é o Cara! - Foto: Reprodução/ Instagram
Vera Fischer está rodando o Brasil com a comédia Ela é o Cara! - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/02/2017, às 12h02 - Atualizado às 12h08

Com data marcada para voltar à TV, Vera Fischer está feliz da vida com sua agenda profissional.

Após passar por um período complicado na carreira, que a fez engordar e a entrar em depressão, a atriz mostrou estar totalmente recuperada e radiante diante das oportunidades.

Escalada para À Flor da Pele, nova novela de Glória Perez para a faixa das 21h da TV Globo, ela também está rodando o Brasil com a peça Ela É o Cara, em cartaz atualmente em São Paulo.

A tranquilidade é tamanha, que ela contou ao Gshow, nos bastidores do programa Altas Horas, que se deu alta das seções de terapia freudiana que frequentou por anos:

Vera Fischer com o figurino usado na peça Ela é o Cara! – Foto: Divulgação

À publicação, Vera Fischer contou que interpreta um “lobo em pele de cordeiro”. A trama renderia um bom filme de suspense/terror.

Na história, um terapeuta (Edson Fieschi) vende sua alma para o “coisa ruim” para conseguir atender uma celebridade e obter notoriedade, até que recebe a visita de Vera Fischer, que na verdade, é o “dito cujo”.

“Ele não sabe que Vera Fischer é só a capa, por dentro é o diabo que vai buscar a alma que ele prometeu”, explicou a atriz de 65 anos.

Assídua no Instagram, a única rede social que faz questão de cuidar pessoalmente, a atriz contou que gosta de misturar fotos de outras épocas e atuais:

“Eu misturo coisas antigas com as que estão acontecendo agora. Meus seguidores gostam de saber que sou uma pessoa simples. As pessoas pensam que sou uma estrela, uma diva e acham que não têm acesso. Tenho tido uma receptividade maravilhosa e consigo ter essa troca com os fãs por ali”, revelou.

Vera Fischer e Edson Fieschi na peça Ela é o Cara! – Foto: Divulgação

Vera Fischer com o figurino usado na peça Ela é o Cara! – Foto: Divulgação