FAMOSOS

Mileide Mihaile fala de amor pela dança e separação de Wesley Safadão: “Somos bem resolvidos”

Mileide Mihaile participou do Na Lata, com Antônia Fontenelle - Foto: Reprodução/ YouTube Antônia Fontenelle iniciou a sétima temporada do Na Lata, seu programa

Mileide Mihaile participou do Na Lata, com Antônia Fontenelle - Foto: Reprodução/ YouTube
Mileide Mihaile participou do Na Lata, com Antônia Fontenelle - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 31/01/2017, às 17h39 - Atualizado às 17h45

Antônia Fontenelle iniciou a sétima temporada do Na Lata, seu programa para o YouTube, entrevistando Mileide Mihaile, a ex-mulher de Wesley Safadão.

Na entrevista, a maranhense falou de tudo um pouco, relembrou o início de sua carreira como dançarina, falous sobre as polêmicas criadas pelos fãs após sua separação, e revelou como é seu relacionamento com o ex-marido atualmente.

“O comecinho da minha carreira foi na dança. E isso gerou muitas fãs que até hoje me acompanham. Eu saí do Maranhão bailarina, fazia arte numa companhia de dança, e nisso um grupo chegou em Imperatriz e me convidou. Era um grupo de forró […] minha mãe viu que eu tinha cabeça para lidar com tudo aquilo, e liberou”, revelou Mileide.

À apresentadora, a empresária contou que a vontade de dançar era tamanha, que ela tinha vontade de “tomar veneno e morrer” quando sua mãe proibia:

Mileide Mihaile participou do Na Lata, com Antônia Fontenelle – Foto: Reprodução/ YouTube

Sobre a breve carreira na dança, ela resumiu: “Passei pela Aviões [do Forró], fui convidada para conhecer outros grupos, mas eu tinha uma paixão muito grande por eles, e lá eu fiquei um período. Minha carreira como dançarina foi muito curta. Foi coisa de nove ou 10 meses no máximo”, contou.

Wesley Safadão

Num momento do bate-papo, Antônia Fontenelle fez um paradoxo e disse que não conseguia dar uma entrevista sem alguém perguntar de seu ex-marido, Marcos Paulo, e deixou Mileide à vontade para responder as perguntas sobre seu relacionamento com Wesley Safadão.

A empresária contou que entende a briga comprada por suas fãs, e disse ainda que as polêmicas envolvendo sua separação é coisa do passado:

“É fato que a admiração delas [as fãs] cresceu de 10% para 100% depois da nossa separação. Todo mundo tem direito de ter suas escolhas, acho louvável, acho bonito pessoas que têm coragem de ir lá e decidir a ir em frente por uma determinada pessoa”, disse.

“O que mais [as fãs] admiram, talvez seja a forma com que eu tratei tudo isso. A forma como eu me recolhi, dentro do tempo correto, reorganizando as coisas, que eu acho direito para uma mulher”, continuou.

“A mulherada hoje está engolindo o espaço dos homens, hoje as coisas estão ‘pau a pau’. Enfim… essa admiração, essa briga, esse amor, que elas entenderam hoje que não tem mais sentido algum, que na verdade não foi uma bandeira de briga que eu levantei. Pelo fato de eu ter me calado, me silenciado bastante dentro, eles tomaram essa força, pegaram essa força como se eu estivesse precisando daquela determinada briga. Eu entendo, respeito e agradeço a cada uma delas. Eu respeito o pai do meu filho e ele me respeita. Foi uma briga mais entre fãs do que minha com ele”, explicou.

Wesley Safadão e Thyane Dantas se casaram em agosto de 2016 – Foto: Reprodução/ Instagram

A empresária terminou o assunto falando sobre seu relacionamento com Wesley Safadão:

“Nós somos amigos hoje para o bem do nosso filho e a gente é muito bem resolvido sobre disso. Volto a dizer, eu entendo porque elas admiram e sei porque que elas brigam”, disse.

Quando Antônia Fontenelle perguntou se Thyane Dantas era amiga de Mileide antes de tudo acontecer [um dos boatos que ganharam força nas redes sociais por causa dos fãs], a empresária negou:

“Não, não era amiga, não. Era fã. Era a bandeira que era levantada sempre. A de fã. Eu acredito porque ele tem muitas e muitas fãs. Meninas que são apaixonadas pelo trabalho dele. Eu sou fã do trabalho dele”, completou.

“As pessoas precisam entender… precisam ver… que hoje eu sou amiga do Wesley e mãe do filha dele. Elas precisam parar de enxergar ele como meu ex. Isso já faz cinco anos. Nós estamos bem resolvidos. A partir do momento que fizerem esta separação, verem que estamos felizes, que alinhamos coisas, e estamos nos mesmos ambientes sempre, vai ficar mais leve”, finalizou.

Mileide Mihaile participou do Na Lata, com Antônia Fontenelle – Foto: Reprodução/ YouTube