FAMOSOS

Morando longe dos pais e sem empregada, Rafael Vitti diz que se vira nos 30: “Lavo, varro e faço comida”

Rafael Vitti no camarim do Projac, antes de gravar Rock Story - Foto: Reprodução/ Instagram No ar como Léo Régis, no folhetim Rock Story, o ator Rafael Vitti

Rafael Vitti no camarim do Projac, antes de gravar Rock Story - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafael Vitti no camarim do Projac, antes de gravar Rock Story - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/01/2017, às 14h18 - Atualizado às 14h20

No ar como Léo Régis, no folhetim Rock Story, o ator Rafael Vitti tacaba tendo muitas regalias que ficam apenas na ficção.

Fora da telinha, o ator está passando por uma nova fase de sua vida; ele deixou a casa dos pais e começou a morar longe da família, em um apartamento que divide com Guilherme Hamacek, amigo de Malhação Sonhos.

Sem frescuras para o trabalho doméstico, o ator contou ao site oficial do folhetim que consegue cuidar da casa numa boa.

“A gente acaba sendo obrigado a amadurecer e começa a ter consciência do que é cuidar de uma casa, fazer sua comida e lavar suas cuecas e meias, porque senão não vai ter para usar”, explicou Rafael.

Rafael Vitti com a família – Foto: Reprodução/ Instagram

A mudança aconteceu há seis meses. Esse tempo todo longe da família e vivendo uma rotina agitada de gravação agravou a falta de conversa com o pai, a mãe e seus irmãos:

“Estamos aprendendo a lidar com isso. Sinto que minha mãe tem certo receio pra falar algumas coisas comigo, talvez por eu estar longe. Só que eu sinto a maior falta de conversar com meus pais, porque, quando morava com eles, a gente conversava muito”, disse.

“Eu chegava das gravações sempre com milhões de coisas para falar e eles sempre foram ótimos orientadores. Então eu sinto falta. Também é engraçado, porque antes eu não conseguia ficar dois minutos no telefone com meu pai e, hoje, a gente passa mais de uma hora falando. É um novo tipo de relação que vai nascendo e é assim que é a vida: a gente vai passando por várias fases. Sempre que ligo para a minha mãe, eu digo: ligue quando quiser, não tenha receio de falar o que quiser comigo, porque eu gosto”, completou.

Rafael Vitti no apartamento que divide com com Guilherme Hamacek, amigo de Malhação Sonhos – Foto: Reprodução/ Instagram