FAMOSOS

Zilu Camargo mostra apartamento em Miami e diz: “Meu cantinho”

Zilu mostra apartamento em Miami para seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram Zilu Camargo resolveu mostrar um pouquinho de sua intimidade nesta terça

Zilu mostra apartamento em Miami para seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu mostra apartamento em Miami para seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/01/2017, às 12h44

Zilu Camargo resolveu mostrar um pouquinho de sua intimidade nesta terça-feira (31/01).

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, a empresária exibiu boa parte de seu apartamento em Miami.

“Meus amores, ontem usei aqui no meu Instagram o ‘minhas histórias’, conhecido também como ‘snapgram’! Mostrei um pouquinho do meu cantinho aqui em Miami e, como recebi muitas mensagens pedindo para postar aqui também, resolvi compartilhar! Estou um pouco rouca porque voltei meio gripada de Orlando devido ao frio que peguei por lá (8 graus)! Mas hoje já acordei bem melhor e pronta para mais um dia abençoado. Continuem acompanhando ‘minhas histórias’ (snapgram), pois vou dividir um pouquinho do meu dia a dia com vocês aqui em Miami! E tenham ‘paciência’, porque ainda estou aprendendo a usar isso (risos). Ótimo dia para nós, com Deus no comando sempre! Beijos!”, escreveu.

No vídeo, Zilu comenta os cômodos do apartamento e se mostra surpresa com um aspirador que “trabalha sozinho”.

“Gente, aqui é um pouquinho do meu cantinho em Miami. Esse móvel aqui é onde tem todas as lembranças de família, é onde gosto de colocar as fotos, é meu cantinho, um cantinho muito precioso para mim”, disse ela, ao mostrar as fotos de família na estante.

Zilu foi mostrando mais um pouquinho e comentando: “Olha esse lustre! Minha mesa… Não tem nada porque aqui eu que faço tudo. Olha minhas tranqueiras”, continuou. “Gente, olha que louco, um robozinho que começa a trabalhar sozinho. Não é demais?”, comentou, sobre o aspirador de pó.

Veja o vídeo abaixo: