FAMOSOS

Camila Morgado fala sobre traição e maternidade: “Não sei se vou ser mãe, e isso não me incomoda”

Camila Morgado como Vitória, sua personagem em A Lei do Amor - TV Globo/ João Cotta Camila Morgado está passando por uma fase complicada com Vitória, sua

Camila Morgado como Vitória, sua personagem em A Lei do Amor - TV Globo/ João Cotta
Camila Morgado como Vitória, sua personagem em A Lei do Amor - TV Globo/ João Cotta

Redação Publicado em 23/01/2017, às 11h39 - Atualizado às 11h40

Camila Morgado está passando por uma fase complicada com Vitória, sua personagem em A Lei do Amor.

Sem sorte na ficção e vítima da falta de escrúpulos de pessoas muito próximas, ela acabou de descobrir que foi traída pelo marido e pela mãe por 20 anos. Além disso, na semana passada, ela deu à luz seu filho após ser atropelada.

Ao jornal Extra desta segunda-feira (23/01), Camila falou sobre sua personagem e também o que faria se descobrisse uma traição semelhante na vida real.

“A vida é feita também de enganos e decepções. Cabe a nós usar isso para aprendizado próprio”, disse a atriz. “Sinceramente, não consigo nem imaginar [o que faria se descobrisse algo semelhante]. Quando essas histórias pegam de surpresa, a gente sempre se desconhece nas reações. O que posso dizer é que para a personagem é um momento de grande amadurecimento”, continuou.

À publicação, a atriz disse ainda que a cena em que descobre a traição foi bastante delicada, e que contou com a ajuda de toda a produção para tornar o momento o mais verossímil possível.

“Em cenas como esta a gente precisa da parceria da direção, dos câmeras, para que seja realizada de maneira verossímil. Exige muita concentração dos atores e de toda equipe. Foi uma cena muito delicada”, explicou.

Aos 41 anos, Camila contou que a maternidade não é algo que está planejando, e que também não se sente pressionada para isso:

“Para mim, maternidade não é um desejo latente. Não sei se vou ser mãe e isso não me incomoda. Mas me alegra muito saber que hoje em dia as mulheres têm a opção de poder escolher, sem isso ser uma obrigação”, completou.

Camila Morgado como Vitória, sua personagem em A Lei do Amor – TV Globo/ Raquel Cunha