Ludmilla teve a casa invadida nesta quarta-feira (11/01) - Foto: TV Globo/ Raquel Cunha Um rapaz de 18 anos invadiu uma casa alugada pela cantora Ludmilla em
Redação Publicado em 12/01/2017, às 14h15 - Atualizado às 14h21
Um rapaz de 18 anos invadiu uma casa alugada pela cantora Ludmilla em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
A invasão aconteceu nesta quarta-feira (11/01), depois que a cantora saiu em passeio de barco por Arraial do Cabo.
À vontade na residência, o rapaz postou vídeos em uma rede social para dizer que havia tomado Chandon e se refrescado na piscina.
“Acabei de sair da piscina da Ludmilla, tranquilona, tomei um Chandon lá. Agora me perguntando, eu acho que ela estava dormindo, porque o ar-condicionado estava ligado, e eu fiquei com medo de ela aparecer lá”, diz o jovem, em vídeo postado no Snapchat.
Os familiares de Ludmilla que estavam no local prestaram queixa na polícia. De acordo com a representante da cantora, o adolescente procurou a artista e se desculpou pela invasão:
“Ludmilla está bem. Os familiares que estavam no local prestaram queixa na delegacia. O adolescente que invadiu a casa procurou a cantora e pediu desculpas pelo ocorrido. Ela agradece o carinho e preocupação dos fãs, foi apenas um susto, está tudo bem”, diz o comunicado.
Um chinelo e um boné que estavam na área externa da casa sumiram.