Cenapop
FAMOSOS

Latino reúne cinco dos nove filhos no Natal e comemora: “Emocionante”

Latino passou o Natal com os filhos Dayanna Maia, de 19 anos, Amanda, de 17 anos, e os caçulas Matheus, de 4 anos, Bernardo, de 4 anos, e Valentina, de 2 anos
Latino passou o Natal com os filhos Dayanna Maia, de 19 anos, Amanda, de 17 anos, e os caçulas Matheus, de 4 anos, Bernardo, de 4 anos, e Valentina, de 2 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/12/2016, às 19h23

Este Natal foi de festa lá no apê de Latino. O cantor conseguiu, pela primeira vez na história, reunir cinco de seus nove filhos para comemorar a chegada do bom velhinho.

Em seu Instagram, Latino postou uma foto ao lado dos herdeiros e escreveu:

“Ontem consegui reunir alguns dos meus filhos num Natal pra lá de emocionante! Muito legal ver duas gerações unidas de forma tão harmoniosa. Que isso prospere por muitos e muitos anos”, comemorou.

Na foto, o cantor aparece ao lado de Dayanna Maia, de 19 anos, Amanda, de 17 anos, e os caçulas Matheus, de 4 anos, Bernardo, de 4 anos, e Valentina, de 2 anos.

Suzanna, de 16 anos, filha do cantor com Kelly Key; Victor Hugo, de 17 anos; Ana Julia, de 8 anos, e a mais velha, de 23 anos, que vive em Brasília, completam o quadro de herdeiros do cantor.

Comentários