FAMOSOS

Suzana Alves posta foto antiga de Tiazinha e diz: “Virou mãezinha”

Suzana Alves como Tiazinha, ao lado do pai Geraldo, em uma das apresentações da personagem - Foto: Reprodução/ Instagram Suzana Alves usou sua página no

Suzana Alves como Tiazinha, ao lado do pai Geraldo, em uma das apresentações da personagem - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzana Alves como Tiazinha, ao lado do pai Geraldo, em uma das apresentações da personagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/12/2016, às 14h30

Suzana Alves usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (19/12), para relembrar a personagem que a fez famosa na TV: a sensual Tiazinha.

Na imagem, Suzana aparece ao lado do pai, Geraldo (que morreu em 2004), usando o traje da personagem que costumava depilar os marmanjos no programa H, comandado por Luciano Huck.

Ao compartilhar a foto, Suzana, que há cinco meses deu à luz Benjamin, de seu relacionamento com o ex-tenista Flávio Saretta, brincou:

“Uwau…uwoun…olha o que achei! Quero esse abdome (sic)! com meu ‘papis’ no show ‘Tiazinha e os cavaleiros mascarados’…”, escreveu.

Suzana completou a legenda com as hastags #tiazinhaviroumaezinha, #fotoinspiração, #gratidaopelominhahistoria, #Tiazinha e #saudadesdomeupai.

Suzana Alves e o filho Benjamin, de cinco meses – Foto: Reprodução/ Instagram